Anime

Qual é o melhor filme de Naruto – e onde posso assisti-lo online?

Naruto é um anime muito popular e com muitos filmes. Mais precisamente, Naruto teve 11 filmes, e cada um deles tem seus pontos bom e ruins, mas um em específico se destaca como o melhor.

Qual é o melhor filme de Naruto - e onde posso assisti-lo online?

Naruto: Conflitos Ninjas no País da Neve, lançado em 2004 foi o primeiro longa de Naruto. O filme está situado após o episódio 101 da série, onde mostra Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno sendo encarregados de proteger Yukie, uma atriz. No entanto, logo percebem que Yuki é Koyuki Kazahana, uma princesa da Terra de Neve. Então, isso coloca Naruto e seus amigos em um cisma político que está causando um caos na Terra da neve.

Naruto: Conflitos Ninjas no País da Neve é bom pelo fato de continuar o tema da série principal enquanto se encaixa em um filme independente. O branco da neve também destaca os personagens durante as batalhas bem animadas. Além disso, é um filme imperdível para os fãs de Sasuke Uchiha, pois dá boa parte da atenção para ele.

Se você quiser assistir, o longa-metragem está disponível no Youtube de maneira gratuita.

Os filmes de Naruto são incríveis por si só. Muitos animes brigam para ir para as telas grandes, Naruto faz isso com facilidade, até mesmo os piores filmes de Naruto conseguem ser bons. Com sorte, Naruto e Boruto irá continuar essa tendência de filmes corajosos, experimentais e de alta qualidade por muitos anos.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.