Anime

Qual será o futuro de Kid depois do capítulo 1079 de One Piece?

Aconteceram muitas coisas no capítulo 1079 de One Piece e o seu maior destaque foi o desfecho da luta entre Kid e Shanks. O Ruivo acabou com a luta rapidamente, jogando os seus inimigos no mar. Então como será que Kid e Killer retornaram após essa derrota?

A derrota de Kid

Foto: Toei Animation

No clímax deste capítulo, Kid e Killer afundam no mar de Elbaf junto com o resto da tripulação deles e seu navio destruído. Portanto, Kid e sua tripulação precisam ficar muito mais fortes para enfrentar o bando de um Yonkou. Eles tiveram coragem para enfrentar Shanks, mas sofreram uma derrota esmagadora.

A tripulação de Kid deve ter sobreviventes o suficiente para se reorganizar depois porque seria difícil construir um novo bando do zero nessa altura. Contudo, se eles tiverem muitas perdas, Kid e Killer podem tentar recrutar piratas mais fortes. Nessa luta, a tripulação de Kid apenas dependeu de seu capitão, mas, se eles cuidassem da frota do Ruivo enquanto Kid se preparava, talvez o resultado fosse diferente.

O que esperar de Kid agora?

Foto: Toei Animation

Algumas especulações sugerem que Scopper Gaban, da tripulação de Gold D. Roger, pode estar associado ao Kid de alguma forma. Com a tutela desse personagem, Kid teria a chance de ficar mais forte e desenvolver os três tipos de Haki. Porém, agora Kid não tem mais nenhuma chance de chegar até o One Piece já que ele perdeu as três cópias dos Road Poneglyph.

Kid e Killer talvez voltem mais fortes depois do capítulo 1079 e o papel em que eles mais se encaixam no futuro são como aliados dos Piratas do Chapéu de Palha. Assim, o que podemos esperar é o retorno da aliança entre Luffy, Law e Kid na guerra final.

Confira também:

One Piece está disponível na Crunchyroll.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br