Anime

Quantos titãs Eren Yeager tem em Shingeki no Kyojin?

Compartilhar

Por se tratar do personagem principal de Shingeki no Kyojin, é inevitável que Eren Yeager se torne cada vez mais poderoso. Mas quantos titãs ele possui, afinal?

Ao contrário do que muitos pensam, é realmente possível obter o poder de mais de um titã embora ele tenha sido dividido em 9.

Grisha Yeager, o pai de Eren, recebeu o Titã de Ataque de Krueger, e se infiltrou em Paradis, onde conseguiu roubar o Titã Fundador.

Assim, Grisha detinha o poder de dois Titãs: Ataque e o Fundador. Eventualmente Eren adquiriu os dois, e nos mais recentes episódios ele conseguiu o poder de mais um Titã: o Martelo de Guerra.

Depois de uma dura batalha em Liberio, Lara Tybur acabou sendo devorada pelo Titã de Ataque, tendo seu poder roubado. Ou seja, Eren Yeager possui três Titãs na conta.

Titã de Ataque

Como dissemos, o Titã de Ataque pertenceu a Krueger, que passou para Grisha e foi herdado por Eren.

Titã Fundador

O Founding Titan foi roubado da família de Rod Reiss, assim, interrompendo a filosofia “pacifista” do rei Fritz. Na época, a detentora era Frieda Reiss que acabou sendo derrotada pelo Titã de Ataque de Grisha.

Titã Martelo de Guerra

Martelo de Guerra é o último dos 9 Titãs a ser apresentado em Shingeki no Kyojin. Ele estava nas mãos da família Tybur esse tempo todo. Durante os conflitos em Marley, Eren Yegaer, como Titã de Ataque, descobriu o ponto fraco do inimigo e conseguiu derrotá-lo, tomando o seu poder logo em seguida.

Agora Eren Yeager tem três titãs em Shingeki no Kyojin e se tornou o mais poderoso de todos, sem dúvida!

Confira também:

Modificado em 27/01/2021 20:53

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.