Anime

Quem é Vegapunk em One Piece? Saiba tudo sobre o personagem

Mais de 20 anos após o primeiro indício desse personagem, Dr. Vegapunk finalmente apareceu no mangá de One Piece, mas quais são os segredos por trás dessa pessoa?

No passado, todas as referências feitas no mangá para Vegapunk usavam pronomes masculinos, mas quando o personagem apareceu no novo capítulo (1061), é revelado que o cientista é na verdade uma mulher.

É possível que Vegapunk seja outra pessoa, já que Eiichiro Oda está sempre surpreendendo os leitores, mas seja como for, quem realmente é Vegapunk e por que ele é tão importante em One Piece?

Dr. Vegapunk é a maior mente do mundo de One Piece. Originalmente, ela fazia parte de um grupo de cientistas geniais chamado MADS, que incluía Vinsmoke Judge, Caesar Clown e Queen. Depois que o MADS foi desmantelado pelo Governo Mundial, Vegapunk foi trabalhar para essa poderosa organização. Ele criou os Pacifistas, a Pedra do Mar e outras armas perigosas nas mãos o Governo Mundial.

Além disso, o cientista também desvendou um dos maiores mistérios do mundo, a natureza das Akuma no Mi e como eles transmitem seus poderes, e Oda já sugeriu que os fãs entenderiam sobre as Akuma no Mi quando Vegapunk aparecesse.

No entanto, suas realizações mais impressionantes foram no desenvolvimento de armas. Vegapunk criou várias armas de alta tecnologia, incluindo os ciborgues Pacifistas. Mas suas criações mais importantes parecem ser os Serafins, que aparentemente possuem o DNA dos Shichibukai e da raça Lunares.

Então, basicamente, tudo o que se sabe sobre Vegapunk é que ele é um cientista brilhante. A história pessoal e a personalidade de Vegapunk permanecem um mistério. O relacionamento de Vegapunk com o Governo Mundial, quando totalmente explicado, provavelmente definirá muito de seu personagem.

Sendo a pessoa que desvendou os segredos das Akuma no Mi, o Dr. Vegapunk detém a chave para um mistério que os fãs de One Piece esperam há anos.

Confira também:

Todos os episódios do anime de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.