Quem mata Eren no final de Attack on Titan?

Quando o Estrondo é ativado, Eren vira o titã mais poderoso e perigoso que já surgiu na história de Attack on Titan. A única forma de parar esse ataque genocida é matando a pessoa que controla o Titã Fundador e os Colossais. Mas qual personagem seria capaz de matar Eren depois de ele conseguir tanto poder?

Quem mata Eren?

Foto: MAPPA

Mikasa mata o Eren em Attack on Titan. A principio, Armin e Mikasa tinham esperanças de que convenceriam Eren a parar o Estrondo apenas conversando com ele. Entretanto, ele deixou bem claro que não vai parar de avançar mesmo que os seus amigos supliquem. Portanto, Mikasa teve que matar Eren no final de Attack on Titan para acabar com o Estrondo.

Mikasa sempre foi extremamente leal ao Eren e até estava disposta a matar qualquer um que machucasse ele. Toda essa lealdade vem do amor que Mikasa tem por Eren, por isso ela ficou relutante com a ideia de matá-lo. Mas ela percebeu que só libertaria Eren de verdade, dando um fim a luta.

Por que Mikasa matou Eren?

Foto: MAPPA

Pouco antes da aliança alcançar Eren, ele se conectou com os seus amigos através dos Caminhos para dizer que eles são livres para tomarem a decisão que quiserem. Isso pode ter sido uma dica indireta para Mikasa entender que ela é a única pessoa que poderia impedir Eren.

Ymir também estava de olho em Mikasa, acreditando que ela era a pessoa que a libertaria, assim como Eren. Ela não queria matar a pessoa mais importante de sua vida, mas não tinha outra forma de impedi-lo a não ser a morte. Compreender a situação ajudou Mikasa a superar as suas dúvidas e a terminar o plano de Eren.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br