Quais foram os quatro Espadachins da Névoa que Might Duy matou em Naruto? O post de hoje é para esclarecer essa dúvida!
Em um ponto da história, Might Duy, o pai de Might Guy, teve que enfrentar todos os 7 Espadachins da Névoa. E para isso ele usou uma técnica proibida que estava desenvolvendo diariamente por meio de treinamento intenso. Essa técnica era os Oito Portões Internos, cujo dano causado ao seu usuário era mortal. Portanto, só podia ser usada uma única vez com um propósito muito maior.
Might Duy, em uma tentativa de salvar a vida de seu filho, decidiu que ultrapassaria todos os seus limites físicos mesmo que isso custasse sua própria vida.
Os 7 Espadachins da Névoa era um grupo extremamente perigoso e mortal, formado por ninjas de alto nível. Eles pertenciam a Vila Oculta da Névoa e cada um empunhava uma das espadas lendárias.
Para respondermos isso, basta olharmos para os 3 que ficaram vivos. No caso, um destes 3 é Fuguki Suikazan. Na verdade o personagem acabou morrendo em um outro momento dentro do anime. Kisame, seu subordinado naquele momento, acabou o traindo e roubando a Samehada.
Já o segundo é Juzo Biwa, ex-membro da Akatsuki e parceiro de Itachi. Aliás, é ele quem comenta as dimensões dos poderes de Duy, afirmando que jamais esperava que “um maldito daquele fosse tão bom em Taijutsu”.
E o último dos 3 é Raiga Kurosuki. No anime, ele morreu ao enfrentar Naruto, Rock Lee, Tenten e Neji durante uma missão.
Ou seja, Duy matou Jinin, Kushimaru, um ninja sem nome e Jinpachi, como mostra na imagem abaixo.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…