Anime

Satoru Gojo provou que ele é um herói sombrio em Jujutsu Kaisen 

No episódio 4 da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen, Satoru Gojo demonstra um lado sombrio que nunca mostrou antes. Ele pergunta para o seu amigo, Suguro Geto, se ele não tem interesse em matar as pessoas cegas que estão à sua volta. A sugestão dessa ideia nos mostra que Gojo também pode ser cruel e impiedoso apesar de ser um dos mocinhos.

O lado impiedoso de Gojo 

Quando Gojo recuperou o corpo morto da Riko, os membros do Culto da Estrela o aplaudiram com sorrisos vazios, que é um aspecto perturbador das suas personalidades. Então Gojo dá a ideia de matar todos eles, mas Geto o convence a não fazer isso, já que eles não são os verdadeiros culpados pela morte da Riko.

Gojo esconde essa escuridão por trás de seu sorriso e sarcasmo, o que torna difícil de perceber malícia em suas intenções. Entretanto, seu imenso poder o permite agir sem restrições, sabendo que ninguém poderia detê-lo. A partir daí pode surgir uma preocupação de que seu nível de poder e autoconfiança possa levá-lo a cometer atos cruéis e brutais.

O perigo de Gojo como um vilão 

Logo após despertar todo o seu poder contra Toji, Gojo passa por um estado de êxtase seguido por apatia, por isso ela não se importa de matar pessoas sem importância alguma. 

Sua disposição para um assassinato em massa mostra que, se alguém atingir esse nível de poder e confiança, a vida das outras pessoas pode perder valor aos seus olhos.

Embora Gojo esteja do lado dos heróis da história, é crucial lembrar que sua posição é diferente e superior à dos outros feiticeiros. Esse vislumbre de sua escuridão serve como uma dica do que ele pode fazer em situações extremas e a ameaça que poderia oferecer ao mundo.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br