Anime

Segunda temporada de Demon Slayer termina com um Hashira extremamente poderoso

A segunda temporada de Demon Slayer foi épica não apenas por conta das lutas que apresentou, mas também por ter trazido à trama alguns personagens incríveis, como foi o caso de Douma, a Lua Superior 2, apresentado em um flashback. 

Depois que a luta dos protagonistas contra as Luas Superiores 6 chegou ao fim, um Hashira que havíamos conhecido na primeira temporada foi até o local do combate. Obanai Iguro, o Hashira da Serpente, parabenizou Tengen Uzui por ter vencido a Lua Superior 6, mas ficou irritado quando escutou o Hashira do Som dizer que iria se aposentar. 

Segunda temporada de Demon Slayer termina com um Hashira extremamente poderoso

Para Obanai Iguro, apesar de ter Tengen ter perdido um olho e mão, ele ainda era uma força necessária para a corporação e, por isso, precisava continuar lutando. Tengen, no entanto, afirmou que outros talentos poderiam substituí-lo como Hashira, referindo-se exclusivamente a Tanjiro, Zenitsu e Inosuke, que participaram da luta contra os demônios. 

Apesar de Obanai não ter gostado muito da ideia, não há nada que ele possa fazer, afinal, parece que Uzui realmente vai deixar a Corporação Demon Slayer. 

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes em 2020, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado e seus amigos.

A primeira temporada do anime conta com 26 episódios. Enquanto isso, a segunda está em lançamento na Crunchyroll e Funimation. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba na Crunchyroll e Funimation.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz