Anime

Shanks é um Dragão Celestial em One Piece?

One Piece Film: Red trouxe algumas revelações sobre o passado de Shanks e deu aos fãs uma hipótese de que ele pode ser um membro dos Dragões Celestiais. Embora isso seja uma teoria ainda, as informações do filme e do mangá de One Piece já deram grandes indícios de que talvez Shanks tenha ligações com os Nobres Mundiais.

Shanks é um Dragão Celestial em One Piece?

Foto: Shueisha/Eiichiro Oda

A teoria de Shanks ser um Dragão Celestial começou no capítulo 907 do mangá de One Piece, onde ele foi visto tendo um encontro com os Gorosei. Essa cena abriu muitas dúvidas porque os Cinco Anciões que lideram o Governo Mundial nunca se reuniriam com um pirata a menos que tivessem uma ligação com ele.

Em One Piece Film: Red, os Gorosei especulam se Uta é membro de uma família chamada Figarland enquanto assistem o seu show. Eles não explicam quem é a família Figarland, mas parece que eles só fizeram essa suposição por Uta ser a filha de Shanks.

Apesar dos Gorosei não estarem cientes disso, o filme mostra que Uta não é filha biológica de Shanks. Nesse sentido, se os Figarlands forem uma família nobre, isso explicaria um pouco da ligação entre Shanks e os Gorosei.

Durante a exibição do filme Red no Japão, Eiichiro Oda lançou um livreto chamado One Piece Volume 4 bilhões, onde ele revelou algumas informações extras. Entre essas informações, foi confirmado que Roger e Rayleigh encontraram Shanks no tesouro que eles pegaram de God Valley.

Confira também:

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor