Anime

Shingeki no Kyojin apresentou a batalha mais intensa de Levi até agora

Compartilhar

Os episódios finais da última temporada de Shingeki no Kyojin apresentaram a batalha mais intensa que o capitão Levi já enfrentou.

Fomos bombardeados no último domingo com dois incríveis episódios do anime, pois aconteceu um terremoto no Japão que afetou o cronograma de postagem de um dos episódios.

O episódio 73 mostra Zeke finalmente executando seu plano após estar confinado com Levi e o Reconhecimento na floresta. Zeke usou de seu fluido espinhal e o colocou no vinho dos soldados para que eles bebessem e virassem titãs assim que ele desse à ordem. No entanto, seu pior erro foi pensar que isso pararia Levi, o soldado que o humilhou 2 vezes antes.

Zeke achou que teria tempo de escapar da floresta e reencontrar com Eren ao transformar o pelotão de Levi em titãs. Entretanto, seu erro foi pensar que Levi não mataria sua equipe apenas porque eles eram monstros.

Ao ver Levi se aproximando, Zeke não teve outra escolha e usou de sua forma de titã Bestial a fim de parar o nanico. Mas, sem sucesso, foi pego por uma Lança do Trovão e ficou com o corpo completamente carbonizado.

Embora Zeke tivesse condenado o comboio de Levi, o capitão ainda tinha outros planos para ele e por isso não o matou. Enquanto estavam viajando em uma carroça, Zeke relembra seu passado e, por um segundo, deixa de se importar com sua vida e explode a lança que estava presa em seu estômago.

A explosão certamente atingiu Levi, que estava bem próximo de Zeke, gerando a luta mais sangrenta e letal que o capitão enfrentou até o momento em Shingeki no Kyojin.

Leia também!

Modificado em 28/03/2021 14:50

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz