Anime

Teoria de My Hero Academia sugere que Shigaraki não tinha individualidade

Conforme My Hero Academia se tornava mais popular, os fãs criaram várias teorias sobre a história. Algumas teorias acabaram se concretizando, como a verdadeira identidade de Dabi e o traidor da U.A, mas agora muitos fãs estão centrados na teoria de que Shigaraki pode ter nascido sem uma individualidade.

A idade e o corpo de Shigaraki

Teoria de My Hero Academia sugere que Shigaraki não tinha individualidade
Foto: Bones

Shigaraki despertou sua individualidade de desintegração com 5 anos, uma idade incomum para despertar o seu poder. Em My Hero Academia, já tivemos confirmações que as crianças despertam a individualidade aos 4 anos. Além disso, suas reações de coceira e alergia surgiram pouco antes de sua individualidade manifestar-se.

Isso pode ter ocorrido por sua individualidade ser manifestada de forma anormal ou por ter sido implantada nele. No capítulo 235 do mangá, vemos um homem com chapéu deixando Shigaraki com sua mãe quando ele era criança. O rosto desse homem não foi revelado, mas suas roupas eram bem similares às de All For One. Então, a teoria diz que Shigaraki pode ter recebido sua individualidade de All For One.

All For One e One For All

Foto: Bones

Se a teoria estiver certa, existem duas possibilidades para All For One ter dado essa individualidade para Shigaraki. Primeiro, o vilão pode ter planejado isso para atingir All Might, mas, para Shigaraki virar um vilão, ele precisou passar pela experiência traumática que passou. All For One pode ter feito isso para tornar o garoto o seu sucessor e abalar a fé de All Might.

Segundo, ele pode ter escolhido Shigaraki para ser o seu sucessor por ser um sem individualidade. As pessoas só podem carregar poderes como All For One ou One For All se nascerem com eles ou forem sem individualidades. Assim como foi com Midoriya e o One For All, Shigaraki pode ter sido o receptáculo perfeito por não ter uma individualidade.

Confira também:

Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll. A sexta temporada do anime tem a estreia marcada para o dia 1º de outubro.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br