Anime

Todas Espadas Nichirin dos Hashiras em Demon Slayer, ranqueadas da pior para a melhor

Compartilhar

O anime de Demon Slayer foi lançado em 2019, rapidamente se tornando um dos mais populares de todos os tempos. Apesar de Tanjiro e seus amigos serem divertidos de assistir, os fãs estão mais ansiosos para saber das habilidades dos Hashiras, que estão entre os Caçadores de Demônios mais poderosos da série.

Todos os Hashiras são competentes e estão devidamente preparados com armas Nichirin. Alguns empunham katana tradicional, e outros possuem versões modificadas que se ajustam ao seu estilo de combate. Dito isso, confira abaixo todas espadas Nichirin dos Hashiras em Demon Slayer, da pior para a melhor.

9 – Shinobu Kocho: Lâmina Ferrão Nichirin

A arma de Shinobu é projetada especialmente para injetar venenos nos demônios. Sem ela, sua arma não seria de nenhuma utilidade. Quando se trata de poder físico, essa espada também não tem muito, mas funciona muito bem para o estilo de luta de Shinobu.

8 – Kyojuro Rengoku: Lâmina Padrão Nichirin

Rengoku não tem a maior participação na série, mas ele é facilmente o mais lembrado dos Hashiras, principalmente porque sua lâmina Nichirin quase derrotou Akaza. A Lâmina de Rengoku foi capaz de cortar o torso e membros de Akaza, mas não conseguiu cortar seu pescoço. Ele certamente tinha força, como mostrado quando segurou Akaza.

7 – Giyu Tomioka: Lâmina Padrão Nichirin

Giyu matou Rui, o Lua Inferior Cinco, e ajudou Tanjiro a lutar contra Akaza, o Lua Superior Três. Sua espada quebrou contra Akaza, mas ele ainda conseguiu ajudar Tanjiro. Até metade da luta final contra Muzan, Giyu conseguiu usar sua espada e técnicas de Respiração da água, até que ele recebeu uma nova de Sanemi.

6 – Sanemi Shinazugawa: Lâmina Padrão Nichirin

Considerado o segundo Hashira mais forte, a Lâmina de Sanemi dura toda a série. Ele enfrentou o Lua Superior 1 e sua espada foi capaz de colidir contra essa poderosa criatura, que é o segundo demônio mais forte da série, com a espada mais afiada do que qualquer Lâmina Padrão Nichirin.

5 – Muchiro Tokito: Lâmina Padrão Nichirin

Tokito é o único que matou um Rank Superior sozinho, sendo Gyokko a vítima. A espada também durou parte da luta contra o Lua Superior 1. Ele também conseguiu tornar sua Lâmina vermelha e cravá-la em Kokushibo, impedindo o demônio de se regenerar.

4 – Obanai Iguro: Lâmina Curva Nichirin

A Lâmina de Obanai é perfeita para seu estilo de luta pois se encaixa com seus movimentos rastejantes. Usando sua espada, ele desempenhou um grande papel contra Muzan na batalha final e ela também foi capaz de se tornar vermelha depois que Obanai despertou sua Marca do Matador de Demônios.

3 – Tengen Uzui: Dupla Cleavers Nichirin

Tengen carrega uma par de cutelos Nichirin que são conectados por uma corrente. Ele pode empunhar as duas Lâminas com um braço e pode desferir ataques rápidos sem esforço, como quando decapitou Daki e ela nem percebeu.

2 – Mitsuri Kanroki: Chicote Nichirin

Apesar de sua aparência delicada, Mitsuri empunha uma das Lâminas mais forte da série. Seus ataques são mais rápidos que os ataques de Tengen, que é o Hashira mais rápido. O Chicote Nichirin de Mitsuri pode cortar a iluminação e ondas sonoras de Hantengu, o Lua Superior Quatro.

1 – Gyomei Himejima: Machado e Mangote

Gyomei é o Hashira mais forte, e em vez de uma espada padrão, ele usa um mangual e um machado. É uma durável e se encaixa no seu estilo de luta, porque ele usa os ecos da corrente para ajudá-lo a conhecer o espaço e os movimentos já que Gyomei é cego.

Sua corrente é tão poderosa que nem mesmo Kokushibo conseguiu cortá-la. Foi só durante a luta contra o demônio mais forte da série que a corrente começou a quebrar.

Confira também:

 A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios, enquanto a segunda tem novos episódios lançados a cada semana. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Funimation.

Modificado em 21/01/2022 11:34

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.