Anime

Todas Individualidades que existem dentro do One For All em My Hero Academia

O One For All é uma Individualidade que teve vários usuários ao longo dos anos, mas apenas Izuku Midoriya, o nono usuário, conseguiu revelar seus verdadeiros poderes.

Dentro do One For All, existem outras Individualidades dos ex-usuários desse poder. Com isso em mente, hoje listamos todas Individualidades que existem dentro do One For All em My Hero Academia.

6 – Chicote Negro

Todas Individualidades que existem dentro do One For All em My Hero Academia
Foto: Bones

A primeira individualidade do One For All que Midoriya despertou foi o Chicote Negro. Na época, ele lutou para controlar o poder, mas foi somente após um treinamento significativo que ele obteve controle.

Chicote Negro era a Individualidade do quinto usuário do One For All, Daigoro Banjo. Usando ela, Deku pode agarrar seus inimigos, levantar outros em segurança e aumentar a própria mobilidade, entre outras coisas. Certamente é um dos seus poderes mais fortes.

5 – Flutuador

Foto: Shueisha

Flutuador é a individualidade que pertencia ao sétimo usuário do One For All, a professora de All Might, Nana Shimura. Como as outras individualidades do One For All, ela foi passada para Deku.

Como você pode imaginar pelo nome, esse poder permite Deku se suspender no ar, o permitindo se mover em alta velocidade, como se ele estivesse voando.

4 – Sensor de Perigo

Foto: Shueisha

Sensor de Perigo, também conhecida como Danger Sense, é um poder muito útil, pois concede a Izuku Midoriya um sexto sentido que o permite sentir qualquer perigo próximo.

Desde que uma pessoa tenha uma intenção ruim, Deku tem a capacidade de detectar facilmente. Essa individualidade pertenceu ao quarto usuário do One For All, Hikage Shinomori.

3 – Cortina de Fumaça

Foto: Shueisha

Cortina de Fumaça pertenceu anteriormente ao sexto usuário do One For All.

Esta individualidade permite que Izuku gere uma espessa nuvem de fumaça. Ela pode cobrir uma área muito ampla e obscurecer a visão das pessoas.

2 – Fa jin

Foto: Shueisha

Fa Jin pertenceu ao terceiro usuário do One For All e ficou dentro do OFA após sua morte, despertando quando Izuku recebeu seus poderes. Fa Jin facilmente é a habilidade extra mais impressionante.

Este individualidade permite que Izuku acumule e armazene energia cinética enquanto se move. Mais tarde, ele pode liberar essa energia armazenada como uma explosão explosiva de velocidade e poder. O que torna esse poder assustador é que Deku pode combiná-lo com 45% do One For All e o Chicote, e a energia gerada é igual à 100% do OFA.

1 – Transmissão

Foto: Shueisha

O One For All dá a Deku a Trasmissão, a individualidade que pertencia ao segundo usuário. Ela permite que Izuku altere a velocidade de qualquer alvo que ele toque, incluindo ele mesmo.

Com isso, ele pode acelerar o impacto dos próprios ataques. O poder não pode ser exercido de uma maneira usual e por isso foi designado para um último recurso.

Então, além do One For All, Deku tem todas essas outras individualidades extras. Se ele ganhar novos poderes, iremos atualizar essa lista.

Confira também

Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll. A sexta temporada do anime tem a estreia marcada para o dia 1º de outubro.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.