Anime

Um vilão de Dragon Ball GT apresenta uma versão mais perturbadora do Cell

Em Dragon Ball Z, Cell foi um androide criado pelo Dr. Gero, e seu design é bem diferente das outras criações do cientista maligno. Cell tinha uma cauda que o permitia absorver os humanos e androides a partir do seu ferrão. Essa era uma habilidade bem nojenta, mas um vilão de Dragon Ball GT tinha uma forma similar e mais perturbadora de absorver os outros.

A forma de absorção de Lorde Luud é mais perturbadora do que a de Cell

No episódio 14, Dragon Ball GT apresenta um vilão chamado Lorde Luud. A princípio, acreditava-se que Luud era um Deus da Destruição, mas, na verdade, ele era uma máquina mutante projetada pelo Dr. Myuu. Ele foi criado para enganar e controlar cultistas, que o veneravam como uma divindade. Então Myuu usava essa crença falsa para exercer controle sobre um planeta inteiro.

No entanto, a forma de absorção de Luud é o que torna ele tão aterrorizante quanto Cell. Ele exigia sacrifícios de seus seguidores e transformava eles em bonecos conscientes sem controle sobre seus próprios corpos. A forma de absorção de Cell, em Dragon Ball Z também é brutal, mas acontece de forma rápida.

Embora fosse uma morte aparentemente rápida, a forma ritualística e lenta de absorção de Luud acentua o terror envolvido. Fica evidente que esse processo é mais angustiante já que o anime mostra a agonia mental das vítimas, que são lentamente derretidas dentro de Luud.

Enquanto Cell absorve rapidamente suas vítimas sem prolongar sua dor, Luud cria uma atmosfera sombria e perturbadora ao torturar mentalmente as pessoas como bonecos. Enfim, esses aspectos adicionais tornam Lorde Luud um vilão ainda mais assustador do que Cell.

O anime Dragon Ball GT está disponível na Crunchyroll.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: dragon ball