Anime

Veja como seria o Luffy no mundo de Dragon Ball, de acordo com Akira Toriyama

Compartilhar

Dragon Ball de Akira Toriyama e One Piece de Eiichiro Oda são duas das franquias shonen mais duradouras e populares de todos os tempos. Os autores destas duas obras são muito fãs um do outro e eles já compartilharam homenagens um para o outro também.

Em uma delas, o criador de Dragon Ball mostra como seria Monkey D. Luffy com seu estilo de arte, mostrando como o pirata poderia ser caso ele fosse um personagem de Dragon Ball. Da mesma forma, o criador de One Piece já compartilhou sua versão do Goku no mundo de One Piece.

Luffy por Akira Toriyama

Foto: Akira Toriyama

Começando pelo Luffy, como você pode ver acima,  Toriyama mostra perfeitamente como ele seria com seus traços.

Quanto ao Goku em One Piece, como você pode ver abaixo, Oda também faz um belo trabalho ao reimaginá-lo.

Goku por Eiichiro Oda

Foto: Eiichiro Oda

Goku está no cenário há décadas e provavelmente é o personagem mais popular dos animes. Semelhantemente, Luffy  é um personagem extremamente famoso no mundo, com seu mangá superando a marca de meio bilhão de cópias vendidas. Os dois ainda têm um longo caminho para percorrer em suas jornadas em seus respectivos mundos enquanto novos capítulos são publicados pela shueisha. Já os seus animes podem ser conferidos na Crunchyroll.

Veja mais sobre Dragon Ball:

Modificado em 17/01/2023 14:47

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.