Anime

5 vezes que Naruto Uzumaki errou feio

Compartilhar

Naruto Uzumaki é um dos protagonistas mais famosos de todos os animes. Ele cresceu sem pai, sem amigos e carregava um monstro dentro de si mesmo. Por conta disso, Naruto era constantemente humilhado e desejava mudar aquilo. Ele decidiu que se tornaria Hokage e embarcou em um jornada de aventuras.

Apesar de todos seus triunfos, Naruto também errou algumas vezes. Hoje listamos cinco vezes que Naruto estava errado!

Rasengan vs Chidori

Naruto e Sasuke sempre foram grandes rivais e eles estavam dispostos a fazer o possível para sair um na frente do outro. Isso fazia com que ambos perdessem o controle em alguns casos e um dos primeiros confrontos entre Rasengan e Chidori é um bom exemplo disso.

Os dois estavam errados. Se Kakashi não tivesse evitado aquilo, Naruto teria terminado de exterminar o clã Uchiha!

Indo em busca do Sasuke

A missão de resgate de Sasuke é uma atitude descuidada. Apesar de Naruto ter Shikamaru Nara e Neji Hyuuga para apoiá-lo, tudo quase acabou em tragédia. Por pouco alguns deles não morreram, enquanto outros saíram gravemente feridos. No fim das contas, isso nem era da conta do Naruto que era apenas um garoto.

Insistindo na Sakura

Naruto sempre demonstrou um amor sem igual por Sakura, mas ela era apaixonada pelo Sasuke. Boa parte da série o jovem Uzumaki beijou os pés de Sakura enquanto ela o tratava de forma abusiva.

Ou seja, não faz sentido Naruto ter o mesmo sentimento por Sakura por tanto tempo. Até porque a Hinata sempre esteve por perto do Naruto e sempre o tratou muito bem.

Negando informações para Karui

Quando Killer Bee foi sequestrado por Sasuke Uchiha, os seus alunos vieram em busca de alguma informação com o antigo time de Sasuke. Naruto foi o primeiro a ser questionado mas ele recusou ajudar. Graças a isso ele acabou levando uma grande surra!

Mandando um clone das sombras para o aniversário da sua filha

Naruto nunca esteve presente na vida dos seus filhos já que ele está sempre ocupado com o seu dever de Hokage. Devido a isso ele acabou não comparecendo ao aniversário do Boruto.

O mesmo voltou a se repetir mas dessa vez no aniversário de Himawari. Durante a comemoração, Naruto está segurando o bolo mas ele acaba caindo no chão; isso porque se tratava de um clone do Naruto! Ele mandou um clone para o aniversário da sua filha!

Concorda que o Naruto errou nestes casos? Confira também:

Modificado em 25/01/2021 15:33

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.