Categorias Animes

2ª temporada de The Promised Neverland vai se reinventar

O primeiro episódio da 2ª temporada de The Promised Neverland já está disponível e logo percebemos que ela vai precisar se reinventar, trazendo um novo objetivo, e isso irá mudar em grande parte o foco da série.

Por exemplo, a primeira parte da história é em tom totalmente estratégico, onde o grupo de crianças precisou se sobressair sobre Isabella. Agora, na parte dois, o objetivo principal será sobreviver na selva. Em outras palavras, a pegada será mais aterrorizante ao invés de psicológica.

Além disso, se antes nossos pequenos heróis tinham medo de serem comidos algum dia, agora eles têm medo de serem comidos a qualquer instante.

Eles ainda vão precisar usar sua inteligência para resolver os mistérios do mundo lá fora, mas é inegável que o foco mude um pouco. Será que o anime vai conseguir conduzir isso bem?

O novo episódio da segunda temporada de The Promised Neverland já está disponível na internet. Os novos saíram nas quartas-feiras e podem ser vistos através da Funimation.

The Promised Neverland

“The Promised Neverland narra a história de crianças que vivem em um orfanato aos cuidados da Mama Isabella. Eles levam uma vida tranquila e divertida, como qualquer criança deseja. No entanto, o lado obscuro vem à tona quando adotam uma destas crianças.

Todos ficaram muito tristes pois perderam um coleguinha. É aí que os protagonistas, Norman e Emma, decidem sair escondidos até o portão do orfanato – lugar proibido – e, chegando lá, eles descobrem que seu colega está morto e serviria de lanche para demônios.”

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.