Anime

5 coisas do mangá de Naruto que os fãs do anime não sabem

Naruto conquistou o mundo no início dos anos 2000 e ainda é considerado um dos maiores animes de todos os tempos.

Mas o que muitos fãs não sabem é que o mangá de Naruto possui muitas diferenças importantes em relação ao anime, e por isso muitos fãs acreditam que o mangá é superior.

5 – O mangá é mais violento

5 coisas do mangá de Naruto que os fãs do anime não sabem

Os fãs do anime não sabem o quão sangrento Naruto realmente é. Para adaptar o mangá para um público mais jovem, o anime teve que se abster de cenas muito violentas, lesões e muito sangue.

4 – Jutsu Sexy do Sasuke e Sai

Jutsu Sexy é um dos movimentos mais populares em Naruto. O uso é puramente cômico e ele foi usado diversas vezes ao longo da série. Em uma delas, Naruto consegue fazer o Sasuke e Sai. A cena foi censurada do mangá no Estados Unidos e removida do anime.

3 – A história é mais coesa

O anime de Naruto tem tantos fillers que a história é lenta. O mangá, por outro lado, não precisa se arrastar tanto quanto o anime. Com apenas os momentos vitais, a história de Naruto faz mais sentido e é melhor no mangá.

2 – Gaara tem uma contagem de corpos maior

Gaara é um personagem muito bem desenvolvido, tanto no anime como no mangá de Naruto. Mas o mangá apresenta uma versão mais violenta do personagem, que não apenas espancava pessoas, mas as matava. Enquanto ele esmaga pessoas no anime, ele cortava membros e destruía o corpo inteiro no mangá.

1 – A luta de Tenten e Temari

Temari e Tenten tiveram uma luta curta no anime, onde Tenten foi subjugada e não mostrou suas habilidades. A parte triste é que ela está longe de ser fraca. Mas, infelizmente, as coisas são piores para Tenten no mangá, pois ela é completamente destruída.

Confira também:

Naruto Shippuden encerrou em 2017. O anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.