Animes

5 coisas no enredo de Naruto que os editores simplesmente esqueceram

Masashi Kishimoto, o autor de Naruto, introduziu inúmeros elementos ao enredo da sua obra, mas a maioria deles acabou no esquecimento por algum motivo desconhecido.

Não sabemos se os editores esqueceram de utilizá-los ou se Kishimoto simplesmente resolveu abandoná-los, mas, desconhecidamente, eles sumiram.

Alguns não são importantes e, por esse motivo, não o colocaremos aqui. Por outro lado, existem aqueles bastante notáveis que merecem sua atenção. Confira abaixo 5 coisas no enredo de Naruto que os editores simplesmente esqueceram!

Das Esferas da Busca da Verdade de Naruto

Foto: Pierrot

As Esferas da Busca da Verdade são orbes negras feitas de todos os chakras da natureza, podendo ser utilizadas tanto para o ataque quanto para defesa. Naruto Uzumaki ganhou esse poder na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber o chakra de Hagoromo Otsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos.

O poder das Esferas da Busca da Verdade tornou Naruto um ninja realmente formidável. Por algum motivo desconhecido, no entanto, Naruto deixou de utilizá-las em Boruto: Naruto Next Generations, tornando essas orbes negras apenas uma boa e forte lembrança de Naruto Shippuden.

Da habilidade de copiar do Sharingan

Foto: Pierrot

O Sharingan é um Doujutsu que possui poderes grandiosos, e uma de suas habilidades mais conhecidas é a possibilidade de copiar jutsus. Esse poder de copiar jutsus foi utilizado com uma certa frequência em Naruto Clássico, mas a história reduziu a frequência dessa habilidade gradativamente até fazê-la quase sumir. Em Boruto, Sarada Uchiha só usou esse poder somente uma vez no anime, desonrando totalmente seu clã.

Dos poderes do Rinnegan do Sasuke

Sasuke ganhou o Rinnegan Supremo na guerra final de Naruto Shippuden. Apesar de ter ganhado um dos Doujutsu mais fortes de Naruto, o Uchiha não utiliza a extensão total do olho por algum motivo ainda desconhecido.

Sasuke utiliza com frequência seu Ninjutsu Espaço-Tempo, mas essa habilidade não é a única do Rinnegan, visto que o olho possui, em tese, o poder de todos os Seis Caminhos: Deva, Humano, Asura, Naraka, Animal, Preta.

Da habilidade sensorial do Naruto

Foto: Pierrot

Depois que atingiu o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Naruto Uzumaki conquistou novas técnicas e teve todos seus atributos melhorados ao extremo. Um dos atributos de Naruto que foram melhorados foi sua capacidade de percepção, que ficou bastante precisa ao ponto de identificar os Clones do Limbo de Madara.

Surpreendente, a habilidade de percepção de Naruto ficou muito fraca em Boruto, como foi mostrado quando ele lutou contra Jigen e não conseguiu sentir o corpo minúsculo do inimigo.

De mostrar o corpo do Jiraiya

Foto: Pierrot

Depois que morreu para Nagato, o corpo de Jiraiya ficou tão difícil de encontrar que nem mesmo figuras como Kabuto e Obito atreveram-se a vasculhar o mar para obter o DNA do Sannin. Notavelmente, Amado, um cientista da organização Kara, não somente encontrou o corpo de Jiraiya como também criou Koji Kashin a partir do DNA dele. 

Os editores de Naruto nunca explicaram, bem como deixaram pistas sobre como Amado conseguiu o corpo de Jiraiya, que estava submerso nas águas profundas da Vila Oculta da Chuva.

Percebeu esses esquecimentos do enredo de Naruto? Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden é a sequência direta do Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da organização Akatsuki.

A sequência de Naruto Shippuden é Boruto: Naruto Next Generations, que narra a nova geração de ninjas do mundo shinobi, protagonizada por Boruto.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Flashback de Attack on Titan levanta muitas questões sobre Eren Yeager

O flashback do último episódio de Attack on Titan levantou muitas dúvidas sobre o protagonista,…

27/01/2022

Por que Kishimoto resolveu não matar Gaara em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden encerrou há alguns anos, mas deixou para trás fãs repletos de dúvidas a…

27/01/2022

Teoria de Dragon Ball faz revelação chocante sobre os ancestrais do Freeza

Dragon Ball lida com Freeza há muitos anos, mas o vilão ainda segue por aí…

27/01/2022

Teoria explica que Homem-Formiga acidentalmente criou o Quarteto Fantástico no MCU

O Quarteto Fantástico está programado para chegar ao MCU em algum momento nos próximos anos,…

27/01/2022

Fã de Jujutsu Kaisen fez um belíssimo cosplay feminino de Gojo Satoru

Jujutsu Kaisen mal chegou e já deixou sua marca no mundo dos animes. Parte desse…

27/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay feminino do Rengoku e resultado é impressionante

Um novo cosplay feminino de Rengoku está chamando a atenção dos fãs de Demon Slayer…

27/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.