Animes

5 coisas que esperamos do Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero

O filme Dragon Ball Super: Super Hero chegará às telas este ano, trazendo um novo vilão à história. Ele dará um pequeno salto no tempo e, portanto, os personagens que conhecemos estarão um pouco mais maduros.

Gohan aparecerá no filme, mas não sabemos qual será seu papel no longa. Uma vez que está fora dos holofotes há muito tempo, os fãs esperam que ele faça, no mínimo, uma dessas 5 coisas que estão a seguir:

Que ele treine com Bills ou Whis

Gohan apareceu em Dragon Ball Super como um estudioso, negando completamente o sangue Saiyajin em suas veias. Contudo, conforme os episódios foram progredindo, sua natureza de lutador veio à tona. Apesar de ser o único Saiyajin capaz de usar a forma Ultimate, seria muito interessante ver Gohan treinando com Bills ou com Whis no filme, já que essas entidades deixaram Goku e Vegeta mais poderosos na série.

Se funda com alguém

A fusão é um dos elementos mais divertidos de Dragon Ball e já foi usada em muitas ocasiões. Apesar de ser um dos personagens mais populares da série, Gohan nunca se fundiu com ninguém, o que abre a possibilidade de que ele possa utilizar a técnica com Goku ou Goten em Dragon Ball Super: Super Hero.

Dominar um novo nível Super Saiyajin

Foi Gohan quem utilizou pela primeira vez o Super Saiyajin 2 na história, então não seria novidade alguma vê-lo despertando outra transformação Saiyajin. Atualmente, as transformações Saiyajin vão até o level 3, mas como elas aparentemente não têm um limite de nível, Gohan facilmente pode desbloquear mais uma no filme caso seja pressionado por algum vilão poderoso. Ele tem mais potencial que Goku, logo tudo para ele é mais fácil de conquistar, até mesmo uma nova forma.

Ver Piccolo e Pan lutarem juntos

Piccolo é, até os dias atuais, uma das maiores figuras paternas de Gohan. O namekuseijin “cuidou” de Gohan quando Goku morreu e lhe ensinou a lutar. Por isso, Gohan criou um vínculo muito forte com Piccolo, embora o último sempre tenha escondido seus sentimentos. É muito conveniente que o filme estenda o amor que Piccolo tem por Gohan para Pan. Seria ótimo ver o namekuseijin treinando sua “neta” assim como fez com seu “filho”, só que de uma forma um pouco mais humana.

Derrotar a ameaça principal

Desde que a saga Cell chegou ao fim, Gohan não protagonizou mais momentos memoráveis na franquia de Dragon Ball. Sabendo disso, essa seria uma ótima oportunidade de fazê-lo voltar para a história com tudo. Goku e Vegeta já protagonizaram muitas cenas em Dragon Ball, por isso é a vez dos outros personagens brilharem um pouco na franquia.

Confira também:

Dragon Ball Super: Super Hero estreia em 22 de abril.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Eternos prova o quão fácil seria adicionar os X-Men ao MCU

A Marvel precisa trazer os  X-Men para o MCU em breve, e  Eternos  mostra como isso pode ser feito…

22/01/2022

Por que o Byakugan não consegue ver através da máscara do Tobi em Naruto Shippuden?

O Byakugan é considerado o "olho que tudo vê", dando para seus usuários a habilidade…

22/01/2022

Afinal, o que é o símbolo na testa do Hagoromo em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki e o Dez-Caudas possuíam um Rinne Sharingan na testa, que é…

22/01/2022

As 10 Bestas de Cauda de Naruto, ranqueadas da mais fraca a mais forte

As Bestas de Cauda estão entre as criaturas mais fortes do universo de Naruto, possuindo…

22/01/2022

Dragon Ball tem um Super Saiyajin que poucos fãs conhecem

Akira Toriyama é mais conhecido por seu trabalho em Dragon Ball, mas a mente brilhante…

22/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um cosplay impecável de Inosuke Hashibira

O arco Distrito do Entretenimento de Demon Slayer estreou em dezembro do ano passado e…

22/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.