Categorias Animes

5 Coisas que Kakashi fez após o fim de Naruto

Por mais de 2 décadas, Naruto influenciou a vida de muitas pessoas e foi foco de fanarts e muitas homenagens por aí. Lançado inicialmente como forma de mangá (1999), e posteriormente como animação (2002), a obra alcançou um público muito além do Japão de forma frenética.

Entre os diversos personagens apresentados, temos um dos queridos dos fãs, Kakashi Hatake. A princípio, seu principal trabalho que lhe propôs uma grande fama e exploração foi em treinar o Time 7. O Sharingan em seu olho esquerdo fazia dele um alvo que nem mesmo os mais fortes pudessem sair ilesos. Além disso, ele foi responsável por diversas ações, desde lutar contra vários antagonistas, proteger a vila e participar do arco final do Shippuden.

Seja como for, não há como negar que ele foi um pilar importante para o desenvolvimento de Naruto. Entretanto, quais foram os seus principais feitos após o fim da obra? Para isso, hoje separamos as 5 principais coisas que Kakashi após o fim de Naruto. Confira!

1 – Participou do matrimônio de Naruto:

Além de Iruka, Kakashi também foi convidado para o casamento de Naruto como uma de suas figuras paternas. E isso é mais que correto, não é mesmo? Kakashi foi sensei de Naruto e, ao lado de muitos ninjas, ele serviu como fonte de conhecimento e desenvolvimento para o Gennin.

2 – Deu uma folga para os amigos de Naruto em seu casamento:

Casamento é algo que ocupa praticamente todo o dia da pessoa. Por esse motivo, na época em que Kakashi era Hokage, ele concedeu 1 dia de folga para amigos de Naruto. Contudo, algumas profissões não puderam ser dispensadas por ser de extrema importância para a segurança da aldeia.

Além disso, Kakashi ordenou que os convidados levassem alguma lembrança para Naruto e sua cônjuge. Embora Kakashi seja bem disciplinado e calmo, isso mostra que ele carrega um amor grande por seus ex-alunos.

3 – Voltou a ser professor:

Certamente esse personagem não se importa com a popularidade de uma profissão. Kakashi sempre tenta dar o melhor de si em todos ofícios ocupados. Em outras palavras, mesmo que ele já tenha exercido a posição mais importante da vila, Kakashi eventualmente volta a ministrar aulas para a nova geração.

Sem dúvidas, ele é melhor ensinando os ninjas e dando dicas de como usar seus poderes. Isso é óbvio, não é à toa que Naruto, Sasuke e Sakura foram seus alunos e se tornaram muito poderosos. Dessa forma, fica claro que, se quiser ser habilidoso, basta procurar esse mito!

4 – Foi uma peça fundamental para a União Shinobi:

Após o término da Quarta Guerra, as nações resolveram criar um sistema sucessor as Forças Aliadas Shinobi com intuito de promover a ordem. Para isso, eles criaram a União Shinobi. Em suma, ele é similar a ONU. Seu foco principal é evitar conflitos entre as vilas.

Para atingir interesses mútuos, cada vila seleciona uma pessoa para representá-la. Kakashi não foi escolhido, todavia ele foi um grande apoio para o País do Fogo. Além de contribuir nas missões da união com personagens poderosos, Kakashi mostrou-se ativo nas reuniões da organização.

5 – Foi ele quem sugeriu a substituição de Naruto:

Por ironia do destino, no dia em que Naruto era para ser nomeado como Hokage, Himawari acabou por despertar o Byakugan. Tal feito fez com que ele tivesse “problemas” em participar da cerimônia de nomeação. Como resultado, Kakashi sugere que Konoharamu usasse o jutsu de substituição para ficar com a aparência de Naruto.

Em seguida confira também:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

13 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

17 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

19 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.