Animes

5 coisas que não fazem sentido sobre as Bijuus em Naruto Shippuden

As Bijuus são nove monstros que possuem grandes quantidade de chakra em Naruto Shippuden. Hagoromo Otsutsuki deu vida para essas feras dividindo o chakra do Dez-Caudas em nove partes iguais. Na série de Naruto elas desempenham um grande papel, mas algumas coisas não fazem muito sentido.

Algumas Bijuus tem acesso a transformação da natureza

Todas as Bestas são extremamente poderosas, mas nem todas tem acesso a transformações da natureza. Por exemplo, Shukaku tem acesso ao vento e a Terra, enquanto Matatabi tem acesso ao fogo. Kurama, por outro lado, mesmo sendo a mais forte, não tem acesso a natureza.

Algumas Bestas com Caudas tem acesso a certos Kekkei Genkai

Algumas Bijuus não terem transformação da natureza já parece injusto, mas algumas também têm Kekkei Genkai. Apenas três tem acesso a esse poder, sendo Shukaku, Son Goku e Kokuo. Enquanto algumas tem ficado muito poderosa com esse poder, outras não tem acesso, ressaltando a divisão errada.

As Aldeias odeiam as Bijuus, mas usam elas

No mundo de Naruto, as Bijuus são desprezadas pelos humanos, mas os humanos as procuram constantemente para unir forças e para seus ganhos próprios. O medo dos humanos até que faz sentido, mas usar seus medos como armas para atacar aldeias não faz.

As Bijuus são feitas de chakra puro

Hagoromo Otsutsuki criou todas as Bestas com Caudas arrancando o chakra do Dez Caudas de sua casca. As Bestas são simplesmente chakras que receberam a formação da criação de todas as coisa. Com isso, elas também poderiam ganhar um corpo. O criador por alguma razão fez elas como massas de chakras em vez de um corpo real.

A localização das Feras é desconhecida depois da guerra

Após os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, as Bestas se tornaram livres e  Kurama e Gyuki decidiram ficar com seus Jinchuriki. Em Boruto, elas não tem tantas aparições e são vistas apenas quando Naruto Uzumaki usa sua telepatia para se comunicar com elas.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.