Categorias Animes

5 coisas que nunca te contaram sobre a Kurama em Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com Cauda) mostradas em Naruto Shippuden. Ela foi selada pela primeira vez em Mito Uzumaki após ser libertada do controle de Madara Uchiha.

A Bijuu era apenas considerada uma ferramenta de guerra que não sentia emoções, por isso, passou a odiar a humanidade. Após ter sido selado em Naruto, Kurama continuou a negar a humanidade, porém a insistência do Jinchuuriki em tratar seu parceiro com respeito fez com que ao longo do tempo a Besta deixasse seu ódio.

Sem dúvida, Kurama é a Bijuu com poder bruto mais forte que as outras nove, prova disso foi quando na Quarta Guerra Mundial Ninja a Besta conseguiu criar uma Bijuu-Dama mais forte que outra concentrada por 5 Bijuus. No entanto, será que você sabe tudo sobre ela? Abaixo será listado uma lista com 5 curiosidades sobre a grande raposa. Confira!

1 – Único personagem que estava “vivo” e “morto”:

A Besta foi o único personagem mostrado no anime estar “vivo” e “morto” ao mesmo tempo. Enquanto sua parte Yang (selada em Naruto) estava viva o tempo todo, sua parte Yin (selada em Minato) foi morto juntamente com o Jinchuuriki.

2 – Ela pode morrer:

Assim como as outras Bestas com Caudas, caso o Jinchuuriki de Kurama sofra algo que possa causar sua morte, a besta também morre. No entanto, Bijuus são apenas uma massa de chakra enorme; por não possuir almas, elas acabam materializando o chakra em algum ponto depois de um tempo, voltando assim a vida.

Não foi mostrado realmente como esse processo funciona, mas no caso de Rin Nohara, Kakashi ao perfurar seu peito matou a hospedeira e o Isobu (3 caudas). Após isso, a Bijuu foi encontrada e selada em seu novo Jinchuuriki, Yagura.

3 – Kurama na forma Yin:

Como sabemos, Minato usou o Selo Consumidor do Demônio Morto para separar a parte Yin da Bijuu da parte Yang, sendo ele mesmo o portador da parte Yin e seu filho, Naruto, o da parte Yang.

Porém, a parte Yin tem uma distinção notável que nem mesmo as outras Bijuus tiveram: nunca seladas na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou no Chibaku Tensei.

4 – Manuseia a Bijuu-Dama com destreza:

Diferente das outras Bijuus, a Kurama é capaz de usar as Bolas da Besta com Cauda em Naruto Shippuden mostrando uma destreza enorme, podendo atirá-las como esferas contínuas ou criar incríveis feixes de luz capazes de causar um dano enorme no alvo.

Ao contrário das outras bestas, Kurama é capaz de sobrecarregar as Bolas da Besta, fazendo com elas fiquem muitas vezes maiores que seu tamanho.

5 – Era o pai de Naruto:

No mangá piloto da obra, Kurama era realmente o pai de Naruto, que atacou a aldeia e precisou de nove shinobis para causar sua derrota. Hiruzen foi o único sobrevivente e teve pena de Naruto, deixando assim o garoto viver na aldeia.

E aí, você sabia de alguma dessas sobre a Kurama de Naruto Shippuden? Em seguida veja também nossos outros posts:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.