Categorias Animes

5 coisas que nunca te contaram sobre Izumi Uchiha

Izumi Uchiha era uma ninja talentosa apresentada em Naruto Shippuden mas que acabou não recebendo muita atenção na série. Ela era apaixonada pelo prodígio Itachi Uchiha.

Embora fizesse parte do clã mais famoso da série, Izumi ficou bastante de lado e maior parte de sua vida acabou sendo um mistério. Muitos dos fãs sabem pouco (ou nada) sobre ela, por isso nós separamos algumas curiosidades que valem ser ressaltadas:

5 – Era apenas meio-Uchiha:

Membros do clã Uchiha se casavam com os próprios parentes para manter a linhagem do clã intacta, mas esse não foi o caso da mãe de Izumi. A mãe de Izumi era uma Uchiha que não havia se casado com um dos seus, mas sim com um homem que não era parte do clã.

Como consequência, Izumi nasceu e não foi considerada parte do clã devido à linhagem de seu pai, o que privou a garota de receber certos direitos.

4 – Ela era extremamente leal aos Uchihas e a Konoha:

Embora não fosse considerada completamente uma Uchiha, Izumi era extremamente leal ao seu clã. Ela colocava os membros desse clã acima dela, mesmo que isso significasse entregar sua vida por eles.

Além disso, Izumi também era muito leal à Vila Oculta da Folha, tanto que desaprovou o plano dos Uchihas em rebelar-se contra a aldeia.

3 – Seu pai morreu durante o ataque da Nove-Caudas:

Muitos shinobis acabaram morrendo durante o ataque da Nove-Caudas na Vila Oculta da Folha. Infelizmente, um desses ninjas era o pai de Izumi, no qual ela o viu se sacrificar para salvar a vida de outras pessoas.

A morte de seu pai fez com que Izumi despertasse o Sharingan, mas diferente dos outros Uchihas, ela tinha dificuldades em controlá-lo.

2 – Teve uma queda por Itachi quando entrou na academia:

Izumi entrou na academia para fortalecer seu lado ninja e lá acabou ficando na mesma sala que o prodígio Itachi Uchiha. Assim como todas as garotas da sala, Izumi tinha uma queda por Itachi, mas ele nunca correspondeu aos sentimentos da garota.

Contudo, a história mudou quando Izumi despertou o Sharingan, fazendo com que Itachi tivesse um leve interesse sobre ela.

1 – Morreu durante o massacre Uchiha:

Itachi Uchiha recebeu a pior missão durante sua época como ninja de Konoha: assassinar o clã Uchiha. Claro, ao lado de seu clã, estava Izumi Uchiha, a garota que lhe amava. No anime, foi Tobi quem matou Izumi, mas no mangá de Naruto, foi Itachi.

No mangá, antes de matar Izumi, Itachi havia colocado a garota em um Genjutsu onde os dois tiveram filhos e envelheceram juntos. Quando a técnica acabou, Izumi agradeceu Itachi e caiu sem vida.

Mas e aí, sabia de alguma dessas sobre Izumi Uchiha? A seguir, confira:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

7 horas atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

8 horas atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

23 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

24 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

1 dia atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.