Animes

5 coisas que nunca te contaram sobre Izumi Uchiha

Izumi Uchiha era uma ninja talentosa apresentada em Naruto Shippuden mas que acabou não recebendo muita atenção na série. Ela era apaixonada pelo prodígio Itachi Uchiha.

Embora fizesse parte do clã mais famoso da série, Izumi ficou bastante de lado e maior parte de sua vida acabou sendo um mistério. Muitos dos fãs sabem pouco (ou nada) sobre ela, por isso nós separamos algumas curiosidades que valem ser ressaltadas:

5 – Era apenas meio-Uchiha:

Membros do clã Uchiha se casavam com os próprios parentes para manter a linhagem do clã intacta, mas esse não foi o caso da mãe de Izumi. A mãe de Izumi era uma Uchiha que não havia se casado com um dos seus, mas sim com um homem que não era parte do clã.

Como consequência, Izumi nasceu e não foi considerada parte do clã devido à linhagem de seu pai, o que privou a garota de receber certos direitos.

4 – Ela era extremamente leal aos Uchihas e a Konoha:

Embora não fosse considerada completamente uma Uchiha, Izumi era extremamente leal ao seu clã. Ela colocava os membros desse clã acima dela, mesmo que isso significasse entregar sua vida por eles.

Além disso, Izumi também era muito leal à Vila Oculta da Folha, tanto que desaprovou o plano dos Uchihas em rebelar-se contra a aldeia.

3 – Seu pai morreu durante o ataque da Nove-Caudas:

Muitos shinobis acabaram morrendo durante o ataque da Nove-Caudas na Vila Oculta da Folha. Infelizmente, um desses ninjas era o pai de Izumi, no qual ela o viu se sacrificar para salvar a vida de outras pessoas.

A morte de seu pai fez com que Izumi despertasse o Sharingan, mas diferente dos outros Uchihas, ela tinha dificuldades em controlá-lo.

2 – Teve uma queda por Itachi quando entrou na academia:

Izumi entrou na academia para fortalecer seu lado ninja e lá acabou ficando na mesma sala que o prodígio Itachi Uchiha. Assim como todas as garotas da sala, Izumi tinha uma queda por Itachi, mas ele nunca correspondeu aos sentimentos da garota.

Contudo, a história mudou quando Izumi despertou o Sharingan, fazendo com que Itachi tivesse um leve interesse sobre ela.

1 – Morreu durante o massacre Uchiha:

Itachi Uchiha recebeu a pior missão durante sua época como ninja de Konoha: assassinar o clã Uchiha. Claro, ao lado de seu clã, estava Izumi Uchiha, a garota que lhe amava. No anime, foi Tobi quem matou Izumi, mas no mangá de Naruto, foi Itachi.

No mangá, antes de matar Izumi, Itachi havia colocado a garota em um Genjutsu onde os dois tiveram filhos e envelheceram juntos. Quando a técnica acabou, Izumi agradeceu Itachi e caiu sem vida.

Mas e aí, sabia de alguma dessas sobre Izumi Uchiha? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Artista da Marvel imaginou com seu estilo uma das cenas mais épicas de One Piece

Durante o arco Marineford em One Piece, Marco e Borsalino protagonizaram um momento épico, onde…

29/06/2022

Cosplayer recriou perfeitamente a Ichigo de Darling in The Franxx

Ichigo é uma das principais personagens de Darling in The Franxx. Ela conquistou muitos fãs…

29/06/2022

5 animes longos que valem a pena assistir

Animes longos podem passar a impressão de cansativo, como Pokémon, por exemplo, que dura anos…

29/06/2022

Artista transformou Orochimaru de Naruto no Hashira da Cobra de Demon Slayer

Uma arte incrível de fã imagina como seria Orochimaru de Naruto como o Hashira da…

29/06/2022

Quais as Kekkei Genkai mais raras de Naruto Shippuden?

As Kekkei genkai de Naruto Shippuden são habilidades genéticas em determinados clãs. Elas não podem…

29/06/2022

Veja um cosplay adorável da Nagatoro de Don’t Toy With Me

Um incrível cosplay de Don't Toy With Me, Miss Nagatoro trouxe Nagatoro à vida! A…

29/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.