Categorias Animes

5 coisas que os Saiyajins podem fazer e você não sabia

A raça de Saiyains se tornou essencial no universo de Dragon Ball. Sem eles, a história não teria como existir.

Conforme os anos foram passando, aprendemos cada vez mais sobre esses guerreiros e suas habilidades, mas existem várias outros segredos desta raça que nem todos conhecem.

Confira abaixo 5 coisas que os Saiyajins podem fazer e você não sabia!

Ser guerreiro é opcional

Se você acreditava que os Saiyajins eram somente uma raça guerreira, onde as crianças aprendiam desde muito cedo a serem assassinos, saiba que não é bem assim.

Em Dragon Ball Super: Broly, é mostrado que, na verdade, os Saiyajins podem escolher entre ser cientistas, cozinheiros, atiradores, dentre outras coisas.

Se curar

Essa é uma cena polêmica de Dragon Ball, onde, para alguns, não passou de protagonismo do Goku, enquanto para outros, Goku tem, sim, habilidade de cura.

O fato é que a ferida que existia acabou se regenerando. Talvez trate-se de algum poder do Super Saiyain Deus que não foi explorado. Qual a sua opinião?

Adoecer

O corpo de um Saiyain é incontáveis vezes mais resistente do que o de um humano, mas ainda assim, eles podem adoecer. No futuro, Goku acaba morrendo por conta de um vírus cardíaco.

Olfato insano

O olfato de um Saiyajin é tão bom como o de um cão. Vimos isso pela primeira vez em Dragon Ball Clássico, quando Goku conseguiu localizar uma pedra que Kame escondeu na floresta.

Urina fervente

Talvez provavelmente você não lembre desse dia mas é em uma cena da Saga de Boo, em Dragon Ball Z. Trunks e Goten resolvem fazer xixi e algo bizarro acontece: vapor toma conta do lugar. Acredita-se que isso aconteceu porque eles estavam em Super Saiyajin.

Você sabia que os Saiyajins podem fazer essas coisas?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira
Tags: dragon ball

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.