Categorias Animes

5 curiosidades sobre o filho do Naruto, Boruto Uzumaki

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden, que narra a vida de Boruto e dos shinobis da nova geração. Por ser o filho do Naruto e da Hinata, Boruto está destinado a conviver com o sucesso, sendo um dos prodígios mais fortes de sua geração.

Apesar de seu anime estar no auge em praticamente todas as plataformas de streaming, será que você sabia tudo sobre ele? Aqui vão 5 curiosidades inéditas!

5 – Ele é o recipiente de Momoshiki:

A luta de Momoshiki contra Naruto, Sasuke e Boruto foi impressionante. O vilão absorveu Kinshiki e se tornou uma ameaça realmente perigosa, mas o novo protagonista conseguiu detê-lo com um enorme Rasengan feito com auxílio de Naruto. Contudo, antes de ser destruído pela esfera de energia, Momoshiki transferiu seu Karma para Boruto e o transformou em seu hospedeiro.

4 – Consegue abrir portais:

Se usado corretamente, o Karma é uma habilidade realmente poderosa que concede poderes surreais ao seu portador. Com a ajuda de Kawaki, Boruto pôde abrir um portal dimensional com seu Karma. Claro, como ele não está muito desenvolvido ainda, seus níveis não são lá aquelas coisas. No entanto, Boruto está se desenvolvendo rapidamente e promete nos surpreender com alguma outra técnica poderosa dos Otsutsuki.

3 – Membro vitalício de dois clãs:

Boruto é filho de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Como Naruto é seu pai, ele recebeu o sobrenome Uzumaki na certidão. Contudo, apesar de não ter herdado o sobrenome Hyuuga de sua mãe, Boruto também é reconhecido como um Hyuuga, sendo o único desse clã que não tem o Byakugan.

2 – Um doujutsu único:

Como Boruto é parte Hyuuga, ele deveria ter nascido com o Byakugan ou tê-lo desenvolvido em algum momento de sua vida; caso da Himawari. Mas ao invés disso, Boruto tem o olho Jogan, um doujutsu raro dos membros do clã Otsutsuki.

Com o Jogan, Boruto se torna capaz de ver o caminho de chakra do alvo, bem como enxergar barreiras invisíveis que se conectam entre dimensões

1 – Ele prefere estar com Sasuke do que com Naruto:

Geralmente os ninjas idolatram seus pais como o herói mais forte da vila, mas esse não é o caso de Boruto. O garoto prefere estar na companhia de Sasuke e longe de Naruto, o que é até compreensível, visto que Naruto passa mais tempo no escritório do Hokage e não com sua família.

Você desconhecia alguma dessas curiosidades sobre o filho do Naruto, Boruto Uzumaki? Em seguida, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.