Categorias Animes

5 coisas sem sentido em Boruto: Naruto Next Generations

Boruto é o filho de Naruto Uzumaki e o novo protagonista da franquia de Masashi Kishimoto. Embora ele seja continuação direta de Naruto Shippuden, os fãs logo se decepcionaram com os primeiros episódios do anime.

Diferente de Naruto, Boruto é um menino mimado que odeia seu pai pelo simples fato dele ser o Hokage. Além disso, suas rebeldias e implicações são constantes, fazendo quase todos ter uma certa birra do personagem.

Tudo mudou conforme a progressão da série, que desenvolveu mais o personagem em diversos aspectos e melhorou sua personalidade. Contudo, ainda existem algumas coisas que não fazem sentido na série.

5 – Orochimaru não está preso:

Contabilizar tudo que Orochimaru fez de errado ao longo da franquia levaria horas, então vou resumir: experimentos antiéticos, matou Hiruzen e inúmeros civis inocentes (inclusive crianças). Atualmente ele está “controlado”, mas foi um enorme desrespeito com suas vítimas perdoá-lo.

2 – A tecnologia progrediu rapidamente:

A tecnologia avança muito rápido, mas a continuação de Naruto Shippuden avançou, no mínimo, um século. Algumas pessoas simplesmente não entendem como tudo progrediu rapidamente, e na verdade, nem nós. Esse salto pode ter sido para ‘facilitar’ a vida da nova geração, fazendo deles mais fracos.

3 – Ações têm nenhuma consequência:

Boruto é travesso assim como seu pai na mesma idade, mas não tem a mesma punição que Naruto. Pode reparar, tudo parece ser mais simples para Boruto, e isso deixa o personagem mal criado e até mesmo odiado pelos fãs.

4 – Relação de Sasuke e Sakura:

“Os opostos se atraem” não necessariamente faz jus a um relacionamento mortal. É difícil contar quantas vezes Sasuke quase matou ou magoou Sakura, mas o que é mais difícil ainda é entender o porquê dela continuar o amando. Alguns especulam que Sasuke está com ela apenas para o bem de Sarada, o que até pode ser verdade.

5 – A nova geração consegue dominar jutsus mais fortes:

O mangá de Naruto afirmava que o Rasengan não poderia ser lançado, mas Boruto o lançou. Chouji conseguiu dominar as habilidades de seu clã com muito trabalho duro, mas Chocho parece ser uma perita nelas. Sasuke só despertou o Sharingan após seus pais morrerem em sua frente, mas Sarada o despertou por amor.

Tudo é mais fácil para a nova geração, e isso pode ser chato para os fãs antigos de Naruto. Queremos superação e determinação!

O que acha da nova geração? Deixe seu comentário abaixo. Em seguida veja também:

Posts recentes

Descubra como Gohan do Futuro perdeu o braço – Dragon Ball

Como Gohan do Futuro perdeu o seu braço, afinal? O futuro de Dragon Ball Z…

1 hora atrás

Cosplayer cria Hange da 4ª temporada e o resultado é surreal

O episódio 65 de Shingeki no Kyojin trouxe de volta a Tropa da Exploração com…

2 horas atrás

Episódio 66 – Shingeki no Kyojin – Agressão (4ª temporada)

O episódio 65 de Shingeki no Kyojin trouxe de volta a Tropa da Exploração, depois…

3 horas atrás

Artista cria cosplay de Tsunade e o resultado é de tirar o fôlego

Existiram muitos Hokages ao longo dos anos mas nenhum deles teve tanto destaque como Tsunade…

4 horas atrás

5 coisas que nunca te contaram sobre Izumi Uchiha

Izumi Uchiha era uma ninja talentosa apresentada em Naruto Shippuden mas que acabou não recebendo…

5 horas atrás

Mangá de Dragon Ball Super apresentou o poder de Granola

A matéria contém spoilers do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super! O arco…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.