Animes

5 curiosidades sobre a relação de Saitama e Genos em One Punch Man

Os últimos dez anos apresentaram séries realmente fabulosas, e uma dessas séries incríveis tem o nome de One Punch Man — um clássico que separa os seres em dois lados: heróis e vilões. O protagonista de One Punch Man se chama Saitama, um cara que treinou duro durante três anos e hoje consegue destruir montanhas com um único soco, literalmente.

Ao lado de Saitama está seu único amigo, Genos, um jovem ciborgue que ele conheceu por acaso. Juntos eles formam uma dupla e tanto, com seus altos e baixos, mas nunca perdendo o brilho que os fãs tanto adoram.

5 – Saitama salvou seu parceiro robótico da auto-destruição

Essa foi a primeira demonstração que, de certa forma, Saitama pareceu se importar com Genos. Após o garoto ciborgue ver que seria incapaz de derrotar a Mosquito Girl, ele prepara sua autodestruição com o intuito de levar o monstro junto. Entretanto, antes que ele pudesse destruir seu núcleo, Saitama intervém e acaba com o monstro facilmente. Se o carequinha não estivesse lá, não existiria mais Genos.

4 – Genos tenta ajudar Saitama com sua “doença”

Saitama é um personagem calmo, mas algo que o deixa nervoso é ser zoado por ser careca. Genos tenta curar essa insegurança e está constantemente procurando uma forma de curar a “doença” de seu mestre. Embora Saitama aceite o fato de estar careca, é legal e até mesmo cômico ver como Genos se importa com ele.

3 – A relação de mestre e discípulo deles é uma piada

Essa relação de mestre e discípulo de Saitama e Genos nem chega a ser algo sério em One Punch Man, e sim uma piada. Genos, apesar de ser um ciborgue, viu algo em Saitama que mais ninguém enxergou e por isso insistiu em ser seu discípulo. A princípio, Saitama achou que ser o professor de Genos seria uma piada, mas ele logo aceita a condição e abraça a posição.

2 – Genos divide com Saitama os privilégios da Classe S

Embora Saitama seja infinitamente mais forte que Genos, sua classe na Associação dos Heróis é inferior a do guerreiro ciborgue e, portanto, seus benefícios são inferiores. Genos sabe disso e por isso compartilha seus privilégios de herói classe S com seu professor.

1 – Eles moram juntos

Saitama mora em um apartamento simples, sem muito luxo. Após conhecer Genos e o ciborgue pedir para ser seu aluno, eles passaram a viver juntos no apartamento de Saitama, saindo apenas para realizar as missões da Associação dos Heróis em One Punch Man. Embora tenham personalidades distintas, eles não ficam muito tempo separados, aproximando os dois ainda mais como amigos e colegas de time.

Leia também!

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem fez o primeiro desejo conhecido as Esferas do Dragão em Dragon Ball?

As Esferas do Dragão são orbes místicas capazes de realizar o desejo de qualquer pessoa…

24/01/2022

Arte de fã imagina uma versão semi realista de Mizuhara de Rent a Girlfriend

Rent a Girlfriend se tornou uma série de anime e mangá bem popular e vem…

24/01/2022

Como Mestre Kame ganhou o apelido de Jackie Chun em Dragon Ball?

O Mestre Kame de Dragon Ball adotou alguns nomes diferentes ao longo de sua vida, e Jackie…

24/01/2022

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.