Animes

5 curiosidades sobre a Temari, a Princesa do Vento de Naruto

Temari começou em Naruto como uma garota pragmática, pronta para lutar, mas à medida que a história avançava e as coisas iam se desenrolando, ela se tornou uma jovem diplomática que só queria alcançar a paz.

Seu talento excepcional para com a diplomacia fez com que a Areia se tornasse ainda mais ligada à Folha no final de Naruto Shippuden. Temari está longe de ser uma personagem importante na série, mas ela é, sem dúvida, uma das mais divertidas e icônicas do show.

Sua primeira aparição

A princípio, Temari apareceu assim que os colegas de classe de Naruto encontraram genins de outras aldeias.

Temari, ao lado de seus irmãos, fez sua primeira aparição no volume quatro do mangá, no capítulo 34, intitulado “Intrusos”. No anime, ela apareceu pela primeira vez no episódio 20, junto com vários genins que estavam fazendo a parte teórica do exame.

Ela faz parte da “realeza”

Surpreendentemente, a Areia escolhe seus líderes pelo sangue, da mesma forma que uma monarquia. Gaara, Temari e Kankuro eram todos filhos do Quarto Kazekage, logo eles eram a família “real” da vila. Quando se casou com Shikamaru e mudou-se para Konoha, Temari perdeu a oportunidade de governar a Areia.

Shikamaru permitiu que ela ganhasse

Após derrotar Tenten em sua primeira luta, Temari teve que enfrentar Shikamaru. A fim de não ser cortado pelos ventos de Temari, Shikamaru se colocou em uma posição estratégica e ficou longe de sua inimiga. Shikamaru fez Temari pensar que ela tinha vantagem na luta e quando sua inimiga avançou, o Nara a aprendeu utilizando seu jutsu das sombras.

Neste ponto, Shikamaru já havia ganhado de Temari, mas ele disse que seu chakra estava esgotando e, por esse motivo, soltou a ninja. Temari acusou Shikamaru de tê-la deixado vencido, mas ele nunca confirmou isso. Seja como for, todos nós concordamos que Shikamaru a deixou vencer, não é mesmo?

Em quantos filmes de Naruto ela aparece?

Temari apareceu em três filmes da franquia e seu papel não foi importante em nenhum deles. Ela apareceu em Naruto Shippuden: The Movie para lutar contra um Exército de Fantasmas antes de passar um tempo com Shikamaru. Em The Will of Fire, Temari fez parte novamente de um exército. No entanto, ela estava se preparando para lutar contra seus aliados, pois seus líderes acreditavam que haviam sido traídos. Temari também apareceu no The Last, atuando como a guarda de seu irmão, mas, novamente, sem nenhum papel significativo.

Qual foi seu sonho no Tsukuyomi Infinito?

Por fim, Temari foi pega pelo Tsukuyomi Infinito de Madara em Naruto Shippuden e, da mesma forma que todos os outros ninjas afetados pelo Genjutsu, sonhou com algo. No sonho, ela viu seus irmãos mais novos confiarem nela e seguirem seus conselhos. Embora fosse mais velha que Gaara e Kankuro, Temari se sentia insegura sobre o quanto seus irmãos acreditavam nela.

Veja mais sobre Naruto:
Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez
Tags: Temari

Posts recentes

Confira como era a roupa original do Sasuke para Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha teve um papel crucial para o enredo de Naruto Shippuden. Graças a Orochimaru, ele…

20/01/2022

Uma das maiores mortes de Boruto acabou de acontecer e os fãs de Naruto estão incrédulos

Os fãs de Naruto sabem melhor do que ninguém como é ver seus personagens favoritos…

20/01/2022

Artista imagina o visual de Nezuko se ela fosse uma caçadora de demônios

Nezuko é a irmã de Tanjiro Kamado e, sem dúvida, uma das personagens mais encantadoras…

20/01/2022

Todos os filmes e séries do MCU para esperar em 2022

Em 2020, o MCU não apresentou nenhum novo lançamento, mas 2021 foi um grande momento…

20/01/2022

One Punch Man acaba de revelar um monstro que nem Saitama pode derrotar

Embora Saitama seja conhecido por acabar com todos seus inimigos com apenas um soco, a…

20/01/2022

Fã de Dragon Ball cria animação Stop-Motion do Goku e o resultado é de cair o queixo

Um fã de Dragon Ball criou uma animação em Stop Motion do Goku. Stop Motion…

20/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.