Categorias Animes

5 detalhes que o criador de Naruto acabou esquecendo

Se tratando do anime de maior sucesso que existe, é claro que Naruto será o foco das atenções. A obra de Masashi Kishimoto se espalhou por todos os continentes e está tão enraizada na cultura que praticamente todos conhecem o jovem ninja de cabelo loiro, Naruto Uzumaki.

Entretanto, da mesma forma que qualquer outra, a série também está sujeita a falhas; seja porque criador de Naruto esqueceu algo ou simplesmente buracos na trama mesmo. Abaixo nós separamos cinco falhas do autor que quase ninguém percebeu!

Naruto recebendo o sobrenome de Uzumaki

Em primeiro lugar, nós temos um erro gigante embora pouquíssimos tenham notado. Quando o Naruto nasceu, ele recebeu o sobrenome “Uzumaki”, da mãe, pois o sobrenome do seu pai seria perigoso uma vez que ele era inimigo de grandes nações.

Mas o problema é que o sobrenome de Kushina era tão (ou mais) perigoso do que “Namikaze”. No passado, esse clã foi exterminado quando várias aldeias se reuniram para matá-los pois eles eram considerados perigosos.

A força do Selo da Sakura veio da onde?

O selo de uma centena armazena uma enorme quantidade de chakra em um único local do corpo — geralmente na testa — e quando ativado, ele se alastra pelo seu usuário. Com esse poder a Sakura conseguiu lutar de pé de igualdade com seus companheiros, mas da onde ele veio?

O desenvolvimento da Sakura nunca chegou perto do Naruto ou Sasuke e esse momento parece ter sido apenas uma forma desesperada de colocá-lo no jogo. Para alguns fãs, a Sakura ficou tanto tempo sem fazer nada no anime, que o chakra veio disso. (brincadeiras à parte)

O uso do Izanagi e Izanami

Essas duas técnicas são facilmente as mais poderosas da franquia mas elas foram reveladas tão tarde que não tiveram nenhum impacto significativo.

Por exemplo, por qual motivo Itachi não as usou para concretizar seus objetivos? Desse modo ele teria evitado o derramamento de sangue entre Konoha e o clã uchiha.

Kakashi despertando o Susano’o perfeito do nada

Não tem como não dizermos que esse momento foi incrivelmente arrepiante mas também não podemos deixar de lembrar o quão fora da casinha ele é. A quarta guerra ninja tomou alguns rumos bem exagerados e esse, sem dúvida, é um deles.

Tudo bem que é mundo fictício com poderes e tudo mais, mas como Obito, de forma total aleatória, conseguiu entregar o seu Sharingan para o Kakashi permitindo ele ativar o Susano’o em estado perfeito?

Sasuke e os falcões

Por fim, temos um outro momento aleatório que surpreendeu a todos na época. A série mostrou que as técnicas de invocação possuem um pré-requisito que é um vínculo com algum animal. Essa questão é bem explorada com o Naruto, mas com o Sasuke ele invoca pássaros sem nenhuma explicação por trás.

Será que o criador de Naruto esqueceu esses detalhes? confira também:

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.