Animes

5 detalhes que o criador de Naruto parece ter esquecido na série

Se tratando de animes de sucesso, é claro que Naruto será o foco das atenções. A obra de Masashi Kishimoto se espalhou por todos os continentes e está tão enraizada na cultura que praticamente todos conhecem o jovem ninja de cabelo loiro, Naruto Uzumaki.

Mas a série também está sujeita a falhas. Seja porque o criador de Naruto esqueceu algo ou simplesmente buracos na trama mesmo.

O uso do Izanagi e Izanami

Essas duas técnicas são facilmente as mais poderosas da franquia mas elas foram reveladas tão tarde que não tiveram nenhum impacto significativo. Elas eram tão poderosas que Itachi poderia usar para concretizar seus objetivos, evitando o derramamento de sangue entre Konoha e o clã uchiha.

Kakashi despertou o Susanoo perfeito do nada

Além de Kakashi receber os Sharingan de Obito de uma maneira inexplicável, ele também conseguiu ativar o Susanoo em seu estado final. Esse é apenas um dos rumos exagerados que o arco final de Naruto Shippuden tomou.

A força do Selo da Sakura veio da onde?

Com esse poder a Sakura conseguiu lutar de pé de igualdade com seus companheiros. Mas o desenvolvimento nunca chegou perto do de Naruto ou Sasuke e esse momento parece ter sido apenas uma forma desesperada de colocá-lo no jogo. 

Sasuke e os falcões

A série mostrou que as técnicas de invocação possuem um pré-requisito que é um vínculo com algum animal. Essa questão é bem explorada com o Naruto, mas Sasuke invoca pássaros sem nenhuma explicação por trás.

Uzumaki talvez era mais perigoso que Namikaze

Quando o Naruto nasceu, ele recebeu o sobrenome “Uzumaki”, da mãe, pois o sobrenome do seu pai seria perigoso uma vez que ele era inimigo de grandes nações. O problema é que esse clã foi exterminado quando várias aldeias se reuniram para matá-los pois eles eram considerados perigosos.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dentro de si, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O visual do Naruto com o cabelo do pai dele

Fora a cor, o cabelo do Naruto não lembra muito o cabelo do Minato, mas…

06/12/2021

Broly vs Kale de Dragon Ball: Quem venceria uma batalha?

Kale é a versão feminina de Broly, literalmente. Ambos tem quase tudo em comum, mas…

06/12/2021

Tom Holland revela que sabe quem comprou a Torre dos Vingadores no MCU

Tom Holland revelou que sabe quem é o misterioso novo proprietário da Torre dos Vingadores…

06/12/2021

Fanart imagina como seria o Vegetto com o uniforme de Jounin de Naruto Shippuden

O Jounin é um ninja de alto nível em Naruto. O significado da palavra basicamente…

06/12/2021

Afinal, como Tsunade conseguiu enfrentar Madara mas perdeu para Kabuto?

Tsunade Senju pode não ser a Hokage mais forte, mas ela jamais deveria estar no…

06/12/2021

Arte imagina como seria o visual de Bardock com estilo de Dragon Ball Z

O estilo de arte de Dragon Ball mudou de forma astronômica ao longo das séries.…

06/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.