Animes

5 duras realidades do clã Uchiha em Naruto

O clã Uchiha era o clã que se destacava como um dos mais fortes em Naruto.

No entanto, ser membro desse clã não é uma tarefa fácil, mesmo com o poder incrível, seus membros tinham duras realidades para aceitar:

O Sharingan era despertado pela perda

Sharingan é uma ótima habilidade, mas para se ter, o preço é alto, sendo despertado apenas por uma forte emoção, que geralmente se consistia na perda de um ente querido. Para Itachi, por exemplo, ele conseguiu despertar após a morte de seus companheiros. Uma ótima habilidade, mas requer a dor e a perda.

Todo mundo tem expectativas muito altas dos Uchihas

Outra desvantagem de ser um membro clã é que o nome carrega expectativas muito altas. Alguns personagens conseguiam viver e faziam seu nome. Obito Uchiha, por outro lado, não era um gênio e viver com o nome Uchiha era uma tarefa difícil.

Os Uchihas sofrem com a maldição do ódio

Os membros do clã estavam destinados a ficar mais forte de acordo com o ódio. E ódio causado pela perda do amor ou alguém próximo se manifesta com o Mangekyou Sharingan. Graças a dor que Sasuke Uchiha teve que passar, ele ficou muito forte. Mais o sofrimento e escuridão em busca de ficar mais forte não é uma coisa positiva do clã.

Os membros do clã Uchiha são procurados

O clã Uchiha possui vários membros muito poderosos e por isso seus olhos eram frequentemente procurados. Danzo tinha vários olhos em seu braço e Obito Uchiha tinha vários Sharingan.

Os membros do clã Uchiha mataram seus melhores amigos

Os membros do clã eram obcecados para ganhar poder. Depois do clã ser amaldiçoado, mais poder era uma grande necessidade. Acredita-se que Madara e Izuna Uchiha mataram seus melhores amigos para conseguir o Mangekyo Sharingan. Não era necessário matar para conseguir esse poder, mas aparentemente muitos membros fizeram isso.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, entre os anos de 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.