Categorias Animes

5 habilidades inéditas de Silver Fang em One-Punch Man

Silver Fang, ou simplesmente Bang, é um herói de Classe S em One-Punch Man. Ao contrário de diversos outros heróis, Silver possui uma idade avançada, mas isso não o impede de dar um show quando é a sua hora de assumir o palco.

Claro, ele não é um personagem principal como Genos ou Saitama, mas ele possui algumas habilidades inéditas que nem mesmo Genos é capaz de recriar.

5 – Seus ataques podem criar crateras:

Silver Fang pode não ser tão poderoso quanto Saitama, mas garanto que ele possui uma força tremenda. Silver está em terceiro lugar na categoria dos heróis Classe S, sendo que seus ataques são fortes o suficiente para destruir grandes rochas.

Enquanto Saitama pode destruir facilmente um meteoro, Silver consegue despedaçar os restos dos detritos. Não é muito em relação ao Saitama, mas é realmente surpreendente o nível que sua força consegue alcançar.

4 – Seu corpo é mais poderoso do que se pensa:

Silver parece um velho decrépito, mas quando necessita usar seu poder, o corpo desse herói adquire uma resistência e força fenomenal. Isso mostra que, embora tenha uma idade avançada, Silver ainda é bastante perigoso e pode causar um estrago colossal.

3 – Ele possui um sexto sentido:

Os heróis precisam usar todos os sentidos na luta para tentar obter a vitória, mas Silver Fang não. Devido ao treinamento intenso que Silver teve, ele possui uma habilidade que lhe concede um “Sexto Sentido”, permitindo que ele não dependa dos outros sentidos naturais do corpo.

Em outras palavras, se Silver depender da visão e estiver em um lugar escuro, ele pode usar essa habilidade e rapidamente se localizar no ambiente.

2 – Sua pele é tão dura quanto aço:

Embora seja um humano feito de carne e osso, a pele de Silver Fang mostrou-se inúmeras vezes mais resistente que a de um metal qualquer. Podemos citar como exemplo o ácido gástrico da Centopeia Anciã, que provavelmente deve ter causado um curto no sistema de Genos e em Silver Fang absolutamente nada.

1 – Ele tem uma resistência incomparável:

Silver tem 81 anos, por isso conseguimos presumir que seu auge já passou faz tempo, porém ele ainda continua em forma. O próprio Silver chegou a afirmar que é capaz de correr quilômetros e mais quilômetros sem ao menos sentir falta de ar, então já tiramos por aí sua resistência.

Você sabia que Silver Fang era capaz de fazer isso? A seguir, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.