Categorias Animes

5 jutsus que não fazem sentido em Naruto

Alguns shonen têm poderes únicos que fazem do sucesso uma obra incomparável. Em Naruto, por exemplo, os jutsus compõem o arsenal principal dos ninjas, no qual são utilizados majoritariamente para atacar ou se defender.

Embora o uso deles seja indispensável na série, existem alguns jutsus que é preferível não usar pois não fazem nenhum sentido. Não estamos falando de técnicas fracas, e sim de algumas sem lógica nenhuma. Você pode conferir 5 delas logo abaixo:

5 – Desenho de Imitação da Super Besta

Esse jutsu é frequentemente usado pelo substituto de Sasuke, o Sai. Essa técnica permite que os desenhos de Sai ganhem vida e o auxilie em uma luta. É uma técnica perfeita para certos tipos de combates, mas para lutas corpo a corpo, isso pode prejudicar o ninja, pois o tempo que demora para desenhar um monstro é a chance do inimigo atacar.

4 – Selo Consumidor do Demônio Morto

Este jutsu foi criado pelo clã Uzumaki e tem a função primordial de selar coisas. Quando usado, o shinigami remove a alma de quem o invocou e mata a pessoa no qual o jutsu está sendo direcionado. Essa técnica retirou a vida do Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, e do Quarto Hokage, Minato Namikaze.

No entanto, se a pessoa que invoca o shinigami morre, como será que as outras pessoas aprenderam a usar este jutsu? É uma coisa que não faz sentido, mas de alguma forma elas aprenderam e usaram em momentos importantes na série.

3 – Jutsu Sexy

O Jutsu Sexy permite que o usuário se transforme em uma mulher/homem sensual a fim de distrair uma pessoa. É uma técnica tão simples que não deveria surtir efeito em ninguém, afinal de contas, os ninjas são pessoas treinadas desde cedo para lidar com diversos tipos de situações.

Surpreendentemente, a técnica surtiu efeito em diversos personagens na obra de forma cômica e estratégica, assim como Naruto fez contra Kaguya. O jutsu acaba sendo tão simples que é surreal alguém cair nele.

2 – Jutsu de Invocação

Antes do ninja realizar o Jutsu de Invocação, é necessário que ele tenha contrato com o animal a ser invocado. Após ambas as partes assinarem o contrato de sangue, o ninja se torna capaz de invocar o animal e vice-versa.

Uma vez firmado o contrato, os animais parecem perder o controle sobre si e não recebem nada em troca.

1 – Rasengan

Não é legal aprender uma coisa e depois ter que desaprender por causa de um furo no roteiro, certo? O mesmo vale para o Rasengan, Jutsu que todos nós sabíamos que era impossível de ser lançado. No entanto, em Boruto: Naruto Next Generations, de alguma forma Boruto consegue lançar esse jutsu.

Em seguida, confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Tanjiro Kamado: Todas as formas da Respiração da Água e Habilidades

Tanjiro Kamado é o personagem principal de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Depois de sua…

17/04/2021

Veja como seriam os personagens de Naruto na vida real nestas ilustrações

Imaginar os personagens de Naruto na vida real certamente é uma boa forma de nos…

17/04/2021

Hunter x Hunter: Alluka é um garoto ou garota? 5 perguntas respondidas

Apesar de ser uma Zoldyck, Alluka foi mostrada pela primeira vez praticamente no fim de…

17/04/2021

Estes personagens de Naruto tiveram seu visual totalmente estragado em Boruto

Naruto Shippuden deu um grande salto no tempo na história após a Quarta Guerra Mundial…

17/04/2021

Entenda por que Saitama “perdeu” para um mosquito em One Punch Man

Saitama é o protagonista de One-Punch Man e tem uma força que excede compreensão humana.…

17/04/2021

Kimetsu no Yaiba: 5 curiosidades que você não sabia sobre Tanjiro Kamado

No início de Kimetsu no Yaiba, Tanjiro Kamado tem sua família morta por um ataque…

17/04/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.