Anime

5 lutas que finalmente podem acontecer no novo filme de Dragon Ball Super

O mais novo filme da franquia Dragon Ball, Dragon Ball Super: Super Hero, teve sua data de estreia adiada devido a um ataque hacker que aconteceu na Toei Animation. A ação criminosa prejudicou não somente o lançamento do filme, mas também de muitos animes, afetando significativamente o cronograma da empresa. Embora o lançamento de algumas obras já tenha sido organizado, a única produção que não recebeu uma nova data de estreia foi Dragon Ball Super: Super Hero.

Não sabemos o motivo dessa demora toda, a única certeza que temos é que este filme estará repleto de lutas. Com isso em mente, separamos abaixo alguns combates insanos que os fãs de Dragon Ball Super esperam ver futuramente. 

Os Androids 17 e 18 lutando juntos para eliminar os novos “androids”

5 lutas que os fãs de Dragon Ball Super querem ver no novo filme

A Android 18 fará parte do elenco do filme; no entanto, não podemos dizer o mesmo do 17. Até o momento em que o post está sendo escrito, o Android 17 não foi confirmado na história e, dada as circunstâncias, é bem possível que ele não entre em cena em Dragon Ball Super: Super Hero. No entanto, a esperança é a última que morre. Uma vez que o 17 e 18 têm uma sinergia bastante única, os fãs esperam vê-los lutando juntos contra os novos Androids da Red Ribbon. 

Gohan e Pan, pai e filha, precisam atacar o mau juntos

No filme DBS Super Hero, Pan é uma garota de aproximadamente 5/6 anos. Por esse motivo, os fãs especulam que ela já sabe lutar. Dito isso, não seria novidade alguma ver Pan lutando ao lado dos Guerreiros Z contra as novas ameaças do Exército da Fita Vermelha.

O público está ansioso para ver Pan e Gohan lutando juntos e elaborando combos únicos. 

Kuririn e Piccolo contra Cell

Alguns fãs acreditam que Cell, um dos vilões mais populares de Dragon Ball Z, possa ser o verdadeiro perigo do filme DBS: Super Hero. Embora sejam apenas especulações, seria muito interessante ver o bio-android no filme, uma vez que ele foi um dos únicos vilões importantes de DBZ que não foram ressuscitados pela história de Dragon Ball Super.

Caso Cell seja realmente trazido à tona, Piccolo e Kuririn poderão colocar para fora o que aprenderam no meio-tempo entre o último episódio de DBS e o filme. Sabemos que Piccolo receberá uma nova transformação, mas não temos nenhuma informação sobre a evolução de Kuririn.

Broly testando sua força contra Bills

Ao que tudo indica, Broly não será um vilão no filme Dragon Ball Super: Super Hero. Aparentemente, ele estará treinando com Goku e Vegeta no planeta de Bills para muito provavelmente aperfeiçoar sua força com intuito de derrotar um inimigo poderoso.

No entanto, mesmo que Broly não seja o antagonista do longa, poderíamos ser presenteados com um vislumbre dele lutando contra o Deus da Destruição do Sétimo Universo. Essa possível luta seria uma ótima oportunidade de Broly colocar à tona o resultado do seu treinamento.

Pan e Piccolo lutando deixariam Gohan muito feliz

Não é novidade alguma que Piccolo foi praticamente um pai para Gohan. Quando Goku morreu pela primeira vez, Piccolo decidiu cuidar e treinar Gohan para que o garoto ficasse mais forte. Embora o relacionamento entre os dois tenha sido bastante conturbado inicialmente, Piccolo rapidamente se afeiçoou ao filho de Goku, e o vice-versa também aconteceu.

Para Gohan, Piccolo é seu segundo pai, então o filho de Goku ficaria extremamente feliz em ver sua filha lutando ao lado do Namekuseijin contra os novos Androids da Red Ribbon.  

Confira também:

O anime de Dragon Ball está completo na Crunchyroll, enquanto o mangá tem seus capítulos publicados na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz