Categorias Animes

5 melhores lutas do Saitama em One Punch-Man

Apesar de todo seu esforço derrotando monstros incrivelmente fortes, Saitama ainda é reconhecido como um herói de classe B para a Associação dos Heróis. Ele é praticamente o único que derrota os monstros mais fortes e ainda assim não tem seu potencial reconhecido pela organização, o que gera indignação nos fãs e até mesmo para ele mesmo.

Classificar suas melhores lutas pode ser algo difícil, afinal, ele vence todas — ou quase todas — com apenas um soco. Entretanto, vamos tentar pegar àquelas com a direção narrativa um pouco melhor que as outras.

5 – Vs. Rei do Mar Profundo:

Saitama demorou uns minutos para chegar à cena, mas quando chegou, não deu chances para o Rei do Mar Profundo. O soco que Saitama desferiu no vilão foi tão forte que fez com que as córneas do rei saltassem para fora, resultando em morte imediata. Todos que estavam no local ficaram surpresos com o feito, uma vez que nem mesmo Genos foi capaz de ferir o vilão.

4 – Vs. Garou:

Essa, sem dúvida, foi uma das lutas mais hilárias da segunda temporada. Garou, que até o momento havia derrotado inúmeros vilões poderosos, acaba perdendo para um único golpe do Saitama. Inicialmente, Garou aplica um golpe em nosso careca que o afunda no chão, mas Saitama revida com o mesmo golpe e faz o vilão tirar uma soneca.

À princípio, Saitama não sabia que aquele cara era o caçador de vilões. Ele achou que fosse mais um bandido tentando roubá-lo.

3 – Vs. Speed-O’-Sound Sonic:

Enquanto a do Garou foi a mais cômica da segunda temporada, a que envolve o Sonic é a melhor da primeira. Saitama está totalmente preocupado com sua vida e de repente um guerreiro ninja chamado Sonic aparece para enfrentá-lo.

Sonic lança seu Chute de Lâmina de Vento e infelizmente acaba sendo acertado em um dos piores lugares do mundo, o que rendeu um dos melhores gatilhos cômicos para a temporada.

2 – Vs. Genos:

A fim de tentar avaliar a extensão da força de seu sensei, Genos implora uma luta contra Saitama. Embora tenha usado toda sua velocidade e seu arsenal destrutivo, nada funcionou contra o careca e a luta foi encerrar apenas quando Saitama mostrou seu verdadeiro potencial destrutivo ao separar uma montanha com um único soco.

1 – Vs. Boros:

Por fim, temos a melhor luta da primeira temporada e possivelmente a melhor do anime inteiro. Boros, o “Dominador do Universo”, não apenas obrigou Saitama a revelar seus “socos normais consecutivos”, como também fez ele usar uma de suas habilidades mais poderosas, o “Soco Sério”.

Não sobrou nada de Boros após isso… o vilão ficou completamente carbonizado e admitiu jamais ter enfrentado alguém como Saitama antes.

Qual foi a melhor luta do Saitama na sua opinião? A seguir, confira:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

7 horas atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

8 horas atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

23 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

24 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

1 dia atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.