Categorias Animes

5 mistérios que Dragon Ball Super deixou em aberto

Dragon Ball Super deu uma pausa já tem mais de dois anos e os fãs mal podem esperar pelo retorno do anime. Enquanto nenhum anuncio sobre a continuação foi divulgado, a gente pode usar esse tempo para especular várias coisas que infelizmente a série deixou em aberto. A grande maioria são mistérios que certamente ficaram em aberto de propósito para criar aquele ar de dúvida nos fãs…

Enquanto o mangá não resolveu nenhum deles e enquanto o anime não retornou, confira abaixo os cinco maiores mistérios de Dragon Ball Super que não foram resolvidos ainda!

Quem é e qual a origem de Zalama, afinal?

O maior mistério de todos os tempos de Dragon Ball Super é a respeito de Zalama. O mangá revelou que ele é responsável por criar as Super Esferas do Dragão, bem como o Super Dragão Shenlong, que tem o poder para conceder qualquer desejo. Então, estamos falando de alguém muito poderoso mesmo.

O mangá também explicou que a criação destas esferas é do ano 41 do calendário divino. O assunto não foi aprofundado mas podemos presumir que seja algo bem velho. Isso levanta outra questão: Zalama está morto?

Quem destruiu a Vila de Jiren?

Jiren é um guerreiro bem interessante em Dragon Ball. O seus poderes certamente se equiparam a de qualquer Deus da Destruição e isso já basta para termos vários questionamentos sobre ele. No entanto, quase nada foi revelado sobre o personagem. Tudo o que sabemos é que, no passado, uma criatura poderosa destruiu toda a sua vila e seu povo.

Dragon Ball Super simplesmente jogou isso no ar e nunca mais voltou a tocar no assunto. Será que Jiren conseguiu vingar o seu povo? Outro detalhe interessante para se pensar é que Jiren possui um potencial imenso, que provou ser maior do que o do Goku. Isso levanta a seguinte questão: a raça de Jiren é toda poderosa assim? Se a resposta for sim, seja lá quem destruiu sua vila, certamente está em um nível nunca visto antes.

Os anjos são maus?

As chances dos anjos serem criaturas malignas são muito boas embora muita gente realmente não dê tanta atenção para isso. Essa teoria vem sendo discutida há um bom tempo e apesar de não existir tantas evidências, ela consegue se sustentar com alguns detalhes colocados propositalmente, dando a entender que eles podem estar escondendo alguma coisa…

O que aconteceu com o Broly?

Dragon Ball Super: Broly acontece entre o Torneio do Poder e o arco de Moro no mangá. Essa nova versão do personagem sumiu tão rápido como apareceu. Ele certamente pode ser um aliado de peso dos Guerreiros Z. A série também pode projetar o personagem para algo inédito no futuro mas isso só o tempo nos dirá.

E o Planeta Sadala?

Dragon Ball Super expandiu muito e apresentou inúmeros novos personagens. As possibilidades são tantas que a série pode vir com mais algumas centenas de episódios, sem dúvida. Dentre elas, uma chamou bastante a atenção: o planeta natal dos Saiyajins do universo 6.

A gente sabe que os Saiyajins do universo 7 tiveram seu planeta destruído por Freeza e quase toda a raça acabou morrendo na ocasião. No caso do universo 6, o planeta natal dos Saiyajins segue existindo! Isso significa que a raça destes guerreiros está intacta vivendo em uma grande sociedade. Vegeta prometeu fazer uma visita mas a ideia meio que caiu no esquecimento. É provável que, futuramente, uma saga seja ambientada neste lugar…

Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.