Categorias Animes

5 momentos na vida de Nagato que comprovam que sua história foi uma das mais tristes de Naruto

Nagato foi um dos maiores inimigos do Naruto ao longo da série. Em sua jornada em busca da paz, suas crenças e intenções foram baseadas em sua experiência como órfão.

Como resultado de conflitos e guerras constantes, muitos personagens lidaram com histórias trágicas e esse é o caso de Nagato. Confira 5 momentos na vida de Nagato que comprovam que sua história foi uma das mais tristes!

5 – Perdeu seus pais

Nagato despertou seu rinnegan pela primeira vez quando viu seus pais serem mortos por ninjas de Konoha, que invadiram sua casa em busca de alimentos. Após terem assassinado os pais de Nagato, eles pediram DESCULPAS quando viu que não se tratavam de ninjas, porque não sabiam que havia civis naquela zona de guerra.

4 – Passou fome

Quando Nagato saiu em busca de alimentos e nada encontrou, desmaiou de tanta fome. Ele só não ficou inconsciente porque Chibi o lambeu e o acordou, salvando-o da morte. O cachorrinho posteriormente acabou virando seu primeiro amigo. Embora ambos tenham seguido viagem juntos, Nagato ficava triste por não poder alimentá-lo.

3 – Perdeu seu melhor amigo

Chibi morreu logo após uma kunai com papel explosivo acertar o local em que eles estavam passando por causa de uma batalha que estava sendo travada ali perto, entre Hanzou e os Três Ninja Lendários. Após os Órfãos de Ame ficarem abalados por mais uma perda em suas vidas, Yahiko declara que irá virar Deus daquele mundo para criar a ordem e a paz. Nesse exato momento, nasceu o sonho de Nagato.

2 – Viu Yahiko morrer

Nagato era muito sensível e sempre chorava. Além disso, ele tinha medo de seu poder porque quando via seus amigos em perigo, o ódio tomava conta dele. Mais tarde, Hanzou e Danzou da folha, foram responsáveis pela morte de Yahiko quando armaram para se livrar deles. O líder da chuva fez Konan de refém e ameaçou assassina-la, se Nagato não matasse Yahiko.

1 – A segunda maior dor na vida

Quando Yahiko se sacrificou, ele disse que essa foi sua segunda grande dor em sua vida. Nagato usou o seu corpo para os Seis Caminhos de Pain, sendo ele o sétimo. Quando ele faleceu, ambos os corpos foram levados para descansar em um Santuário em Amegakure construído por Konan.

Confira também:

Posts recentes

5 coisas que você não sabia sobre o casamento de Naruto e Hinata

A evolução romântica de Naruto e Hinata durante a série é uma das coisas que…

1 dia atrás

5 vezes em que Bulma deveria ter desistido de Vegeta de uma vez por todas

O relacionamento de Vegeta e Bulma nunca foi um dos melhores em Dragon Ball. Vegeta…

1 dia atrás

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

2 dias atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

2 dias atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

2 dias atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.