5 mortes mais tristes nos animes que eram facilmente evitáveis

No mundo dos anime, muitas vezes a morte serve como uma forma de oferecer intensidade e drama. Ao longo dos anos, os fãs viram muitos de seus personagens favoritos perderem a vida, e em muitos casos ninguém poderia prever.

No entanto, muitas destas mortes eram facilmente evitáveis. Dito isso, confira abaixo 5 mortes mais tristes nos animes que eram facilmente evitáveis .

Sasha Blouse (Attack on Titan)

5 mortes mais tristes nos animes que eram facilmente evitáveis

Sasha foi um membro da Tropa da Exploração em Attack on Titan. Ela era um garota adorável, extrovertida e com um apetite insaciável, pois ela passou sua infância caçando comida nas selvas.

Sasha estava entre os melhores soldados da humanidade e demonstrou fazer de tudo para salvar seus amigos. Ainda assim, ela não conseguia matar civis, o que acabou resultando em sua morte.

Neji Hyuga (Naruto Shippuden)

A quarta guerra mundial shinobi terminou com muitas baixas em Naruto Shippuden, mas ninguém esperava que Neji seria uma delas. Neji era um prodígio do clã Hyuga que perdeu sua vida muito jovem.

A morte de Neji poderia ser facilmente evitada pois ele tinha habilidades para isso. No entanto, Masashi Kishimoto explicou que matou Neji como uma forma de unir Naruto e Hinata.

Escanor (Os Sete Pecados Capitais)

Escanor é facilmente um dos personagens mais fortes de Nanatsu no Taizai. Como o pecado do orgulho do leão, ele era um dos únicos capazes de enfrentar o Rei Demônio e seu desempenho foi crucial para a vitória.

Entretanto, Escanor teve que usar tudo o que tinha na batalha, e seu poder excessivo acabou resultando em sua morte, com o “The One” consumindo sua vida.

L (Death Note)

Muitos fãs acreditam que Death Note poderia ter encerrado quando o L morreu. Apesar de ser o maior detetive de todos os tempos, ele foi derrotado por Kira e esse deveria ser o fim.

O fato é que L era o personagem principal do anime e ele realmente conseguiu descobrir que Light era o Kira. A morte do personagem tão cedo deixou os fãs devastados.

Maes Hughes (Fullmetal Alchemist)

Hughes era um personagem de suporte importante em Fullmetal Alchemist. O seu jeito legal e hilário conquistou muitos fãs, mas ele acabou sendo morto de forma cruel pelo homúnculo Inveja. Antes de matar Hughes, Inveja disse: “Ele era inteligente demais para sua própria vida.”

Apesar de não ter tanto tempo de tela, a morte de Hughes é facilmente uma das mais tristes. Durante seu funeral, a pequena filha de Hughes pergunta: “Por que estão enterrando o papai? Ele não vai poder ir trabalhar se fizerem isso.”

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.