Categorias Animes

5 motivos pelos quais Tenten deveria ser mais reconhecida em Naruto

Existem muitos personagens na série de Naruto que os fãs sentem que mereciam receber mais atenção. Tenten, o membro mais adorável do Time Gai, não é uma exceção. Embora seja uma 11 de Konoha, Tenten recebeu muito menos atenção que muitos personagens na série e, como consequência, não foi explorada da forma como deveria.

Ela é uma especialista em armas

A princípio, o sonho de Tenten era se tornar uma ninja médica habilidosa. No entanto, como ela não sabia controlar seu chakra para se tornar uma ninja médica, decidiu investir seu tempo e esforço no ramo das armas. Tenten aumentou seu treinamento e estudou muito sobre as armas do mundo ninja, tornando-se uma perita em ferramentas shinobi no seu mundo.

Ela é conhecida por sempre atingir seu alvo e destacou-se dentro de sua classe ao desenvolver seu próprio conjunto de habilidades focada nas armas.

Ela não tem Kekkei Genkai

Tenten não nasceu com nenhuma habilidade especial em Naruto. Ela se tornou a ninja notável que é puramente através do próprio esforço e não precisou do poder de ninguém para evoluir. Neji nasceu abençoado com um Doujutsu e Lee tinha a habilidade de abrir seus Portões Internos a fim de ficar ainda mais forte. Embora Gai fosse seu mentor, muito do desenvolvimento dela foi feito por meio da automotivação. Apesar de não ter nenhuma Kekkei Genkai para usar em batalha, isso não a deteve nem a tornou inútil, muito pelo contrário.

Percebeu que estava presa no Tsukuyomi Infinito

Tenten era uma ninja conhecida por todos por ser altamente inteligente e observadora. Só para exemplificar o quão habilidosa ela era, Tenten percebeu que foi pega pelo Tsukuyomi Infinito quando estava dentro do sonho. Dentro do sonho de Tenten, Neji estava vivo e Rock Lee e Gai eram mais maduros. A ninja rapidamente percebeu que aquilo era uma farsa e lutou para se libertar.

Superou seus medos antes da guerra

A princípio, Tenten ficou intimidada com o início da Quarta Guerra Mundial Ninja em Naruto. No entanto, ela logo superou seu medo e ergueu sua cabeça para lutar contra as forças malignas de Obito. Na guerra, após Kinkaku utilizar o chakra que possuía da Nove-Caudas, Tenten apoiou a formação Ino-Shika-Cho para derrotar o vilão. Durante este tempo, Tenten operou como um esquadrão de um homem só.

Empunhou o Bashosen sem problemas

Enquanto lutava sozinha, Tenten encontrou o Bashosen — um grande leque capaz de gerar todas as transformações da natureza. Embora nunca tivesse empunhado o Bashosen antes, Tenten demonstrou precisão e habilidade com a arma que conseguiu na guerra. O Bashosen, entretanto, consumia muito chakra de Tenten e, como resultado, a fez desmaiar em um ponto da guerra.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez
Tags: narutotenten

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.