Categorias Animes

5 ninjas mais fortes que lutaram na Segunda Guerra Mundial Shinobi

A Segunda Guerra Mundial Shinobi foi um dos quatro eventos que envolveram a maioria das vilas e países ninjas. Essa guerra surgiu principalmente por uma enorme diferença econômica que surgiu entre as Nações Shinobis.

Vários ninjas poderosos participaram dela, mas esses foram os melhores:

5 – Tsunade:

Tsunade lutou ao lado de Jiraiya e Orochimaru na Segunda Grande Guerra e recebeu o título de “Sannin” pelo Hanzo da Salamandra. Um de seus melhores feitos nessa época foi salvar a vida inúmeras pessoas e neutralizar o veneno poderoso de Chiyo.

4 – Jiraiya:

Um dos grandes nomes para o universo de Naruto e que também teve uma participação honrosa na guerra foi Jiraiya. Esse ninja treinou os Órfãos de Ame, ou seja, foi uma peça fundamental no enredo da série. Contudo, vale lembrar que nessa época Jiraiya não tinha o Modo Sábio, tornando ele um pouco mais fraco que Orochimaru. Ademais, ele lutou contra Hanzo e também recebeu o título de Sannin.

3 – Orochimaru:

Agora vamos para o último Sannin e um dos principais antagonistas da franquia. Desde pequeno Orochimaru já mostrava qualidades para se tornar um futuro Hokage, mas Hiruzen viu que seu coração não era digno e por isso não lhe deu o cargo.

Na Segunda Guerra, assim como os outros ditos acima, ele também enfrentou Hanzo e recebeu o título de Sannin. Quando a guerra cessou, ele ficou mais forte e renegou Konoha.

2 – Sakumo:

Sakumo Hatake, pai de Kakashi, era considerado um dos ninjas mais renomados de Konoha. Acreditava-se que ele era tão poderoso que poderia competir diretamente com um Sannin.

Por ter salvado a vida de seus amigos ao invés de concluir uma missão, Sakumo foi duramente criticado e cometeu suicídio. É realmente uma pena, afinal, não conseguimos vê-lo em ação.

1 – Hiruzen:

Hiruzen foi o professor dos três Sannins Lendários de Konoha, isto é, sua força não era brincadeira. Nessa época, Hiruzen era o Terceiro Hokage e liderou Konoha para que a vila não sofresse muito durante o conflito. Não se sabe se ele lutou na guerra, mas acredita-se que sim.

Concorda que eles foram os mais fortes da Segunda Guerra Mundial Shinobi? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.