Categorias Animes

5 ninjas que foram completamente esquecidos em Naruto

O elenco de Naruto está cheio de personagens queridos pelos fãs, como é o caso de Kakashi e Itachi, por exemplo. No entanto, nem todos personagens tiveram uma popularidade tão elevada quanto eles, sendo que a maioria foi parar no esquecimento ou perdeu os holofotes e ficou em segundo plano.

E dentre todos os personagens apresentados na série, eu tenho certeza que você não se lembra desses:

5 – Ebisu foi substituído por Jiraiya:

Embora fosse professor da academia ninja, Ebisu foi uma das primeiras pessoas que julgaram Naruto por causa da Nove-Caudas. Posteriormente, sua função era treinar Naruto para as finais do Exame Chunnin, mas quando Jiraiya entrou em cena, Ebisu ficou de lado, e em Naruto Shippuden, é como se o personagem nunca tivesse existido.

4 – Mizuki, o vilão do primeiro episódio:

Mizuki foi o primeiro antagonista apresentado na franquia, que tentou usar Naruto para conseguir o poder dos pergaminhos especiais de Konoha. Contudo, quando Naruto aprendeu a usar o Jutsu dos Clones da Sombras, Mizuki acabou sendo derrotado com facilidade.

Uma outra aparição de Mizuki aconteceu em uma saga filler, onde ele escapa da prisão e consegue alguns poderes com o selo da maldição. No entanto, Naruto o derrotou mais uma vez e Mizuki voltou a ficar no completo vazio.

3 – O substituto de Hayate, Genma Shiranui:

Em Naruto Clássico, Genma ocupou o lugar de Hayate e se tornou o novo inspetor para a próxima etapa do Exame Chunnin. Ele até chega a encarar conflitos sérios, mas seu desenvolvimento em comparação aos outros é mínimo. Isso mostra que, embora apareça em arcos importantes, ele não se destacou muito, fazendo com que os fãs nem saibam seu nome.

2 – Os membros da equipe de Konohamaru, Udon e Moegi:

Embora não seja um ninja principal, a evolução de Konohamaru foi uma das melhores da franquia, afinal ele foi de um pirralho que idolatrava Naruto para um forte jounin que lidera o novo Time 7. Por outro lado, Udon e Moegi, seus companheiros de time, não tiveram o mesmo sucesso.

Se compararmos os dois com Konohamaru, eles nunca tiveram um brilho próprio e serviram mais como ajudantes cômicos do neto do Terceiro Hokage do que ninjas propriamente ditos.

1 – Sora, o “falso-jinchuuriki” com chakra da Kurama:

Naruto é uma série que conta com uma tonelada de episódios de preenchimento, fazendo com que personagens únicos se originem deles e nunca mais apareçam. Este é o caso de Sora, um monge que tinha parte do chakra da Kurama dentro de si e era considerado um “falso-jinchuuriki”.

Graças a essa parcela mínima de chakra, Sora podia se transformar assim como Naruto, mas não era capaz de realizar façanhas muito complexas. Quando o arco filler em que Sora apareceu chegou ao fim, ele perdeu todo o chakra de Kurama e nunca mais apareceu.

A seguir, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.