Animes

5 ninjas que o Jiraiya treinaria em Naruto

Jiraiya foi um Shinobi Lendário no universo ninja e treinou o personagem titular, Naruto Uzumaki. Ele também treinou Nagato, Konan e Yahiko, os três órfãos de Amegakure. Além disso, o pai do Naruto, Minato Namikaze, também aprendeu com Jiraiya.

Não há dúvidas que Jiraiya é um dos maiores mentores de Naruto.

Mas afinal, quais outros ninjas Jiraiya aceitaria como aprendiz em Naruto?

Obito Uchiha – ele era como o Naruto em vários aspectos

Obito era uma criança exatamente como o Naruto: motivado e tagarela. Além disso, ele desejava se tornar o Hokage e era uma pessoa doce que estava disposta a se sacrificar pelos outros.

Talvez a grande diferença esteja justamente nas circunstâncias que a vida deu para ambos. Dito isso, Jiraiya certamente sentiria empatia por Obito e o aceitaria como aprendiz em Naruto (ou depois de uns Jutsus sexy…).

Gaara

Enquanto Obito lembra o Naruto, o jeito de Gaara se aproxima mais do de Nagato. Ele perdeu seus pais e se tornou uma pessoa fria e cheia de ódio, sendo o principal motivo disso a falta de amor.

Gaara também era um Jinchuuriki e isso seria mais um motivo para Jiraiya aceitá-lo como aluno.

Kiba

Kiba é um dos personagens mais inúteis de toda a história de Naruto. Mas o principal motivo para isso está no fato de ele não ter tido o aproveitamento que merecia. Ele demonstrou habilidades de invocação e transformação e provou que é um personagem resistente e leal.

Além disso, Kiba tem Akamaro como seu grande parceiro, que não é muito diferente de Jiraiiya com os sapos. Quem sabe ele não poderia despertar o seu próprio Modo Sábio?

Konohamaru

Konohamaru é o neto do mestre de Jiraiya, Hiruzen Sarutobi. Ele é feroz e compartilha muito de seu avô e isso, por si só, já é uma ponte até Jiraiya.

Se o Naruto sumisse do show e nunca estivesse lá, seria bem provável que Jiraiya tornasse Konohamaru um dos seus aprendizes.

Juugo

Fora de seu estado mosntruoso, Juugo tinha personalidade amigável e provou ser um bom lutador quando colocado em teste. No entanto, a principal razão para ser aceito como aluno de Jiraiya está em sua afinidade com o chakra natural.

Juugo pode absorver a energia da natureza e entrar no Modo Sábio. É uma capacidade natural do personagem que poderia ser explorada e o Jiraiya certamente teria interesse em ajudar e entender mais sobre o assunto.

Veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.