Animes

5 ninjas que teriam se tornado excelentes Hokages em Naruto Shippuden

O Hokage é o líder da Vila da Folha. Com essa função em mãos, ele desempenha o papel de proteção e desenvolvimento da aldeia.

Todos os Hokages foram ninjas incrivelmente poderosos embora isso nunca tenha sido um requisito.

Geralmente, o Hokage precisa mais de conhecimento do que força bruta pois ele vai ter que lidar com toda a parte administrativa, financeira e relações exteriores. Dito isso, quais ninjas poderiam se tornar bons Hokages em Naruto Shippuden?

Uchiha Itachi

Itachi se formou na Academia Ninja aos 7 anos, despertou o seu doujutsu aos 8 anos, foi nomeado Chunnin aos 10 anos, e com 13 anos já era responsável pela liderança do Esquadrão Especializado de Táticas de Assassinato (ANBU).

Além disso, segundo Hiruzen Sarutobi, Itachi já pensava como um Hokage aos 7 anos de idade. Não é que ele já pudesse liderar um aldeia mas essa afirmação e os seus feitos mostram como Itachi Uchiha poderia ser um grande líder.

Shikamaru Nara

No mundo de Naruto, um líder de peso é aquele que explora suas fraquezas e orienta o melhor caminho para se tomar. Shikamaru demonstrou essa capacidade durante os trabalhos com o seu time e ele faz isso melhor do que ninguém. De acordo com Kakashi, Shikamaru teria sido um Hokage melhor do que ele.

Jiraiya

Jiraiya recusou o cargo de Hokage algumas vezes. Ele nunca teve o tempo para isso já que estava focado em sua série de livros, em busca da criança da profecia e ao mesmo tempo focado nos inimigos de Konoha. Apesar disso, Jiraiya tem um conhecimento vasto que ele adquiriu em todos esses anos. Essa função poderia cair muito bem para ele!

Sarutobi Asuma

Asuma herdou a Vontade do Fogo do seu pai. Esse elemento é uma filosofia de Hashirama que diz que o amor é a chave para a paz e isso dá a força para continuar lutando. Potencializando isso, Asuma queria proteger o Rei, que basicamente se tratava das crianças e a próxima geração. Ou seja, ele tinha todas as motivações possíveis para colocar em prática o trabalho de um Hokage.

Hatake Sakumo

A história de Sakumo é um pouco confusa. Ele era mais reverenciado que os Sannin Lendários mas o jogou virou de uma forma que ele se tornou uma vergonha em todo o País do Fogo. Ele era gentil, inteligente, talentoso e tão habilidoso que era conhecido como “Canino Branco de Konoha”. É um personagem com uma história vasta e um potencial nunca visto que certamente poderia ser um bom Hokage em Naruto!

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja. Com um demônio selado dentro dele, Naruto deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.