Anime

5 personagens com as histórias de fundo mais tristes de Demon Slayer

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem tudo o que um fã pode pedir – personagens incríveis, emoções, comédia, lutas incríveis e uma história brilhante.

Como um mundo que está sempre em guerra, praticamente todos os personagens principais passaram por muitas situações infelizes. Demônio ou humano, a maioria deles sofreu e é quase impossível não tomar suas dores. Pensando nisso, listamos abaixo as 5 histórias de fundo mais tristes de Demon Slayer.

5 – Kanao Tsuyuri

5 personagens com as histórias de fundo mais tristes de Demon Slayer

Kanao vem de uma família pobre e abusiva e muitas vezes seus pais batiam ou tentavam afogar ela e seus irmãos. Certo dia ela acordou e percebeu que seus irmãos haviam morrido como resultados dos espancamentos. Por causa disso, Kanao não demonstrava emoções e eventualmente foi vendida como escrava. Kanao teria passado por coisa pior se não fosse salva por Shinobu e Kanae.

4 – Tanjiro e Nezuko

Após a morte do seu pai, Tanjiro tornou-se o “homem da casa” e ele fez isso por amor a sua família. Ao voltar de uma viagem à cidade, Tanjiro descobriu que seus irmãos menores e sua mãe haviam sido massacrados por um demônio enquanto a única sobrevivente havia se tornado um demônio.

Tanjiro perdeu praticamente tudo e sua dor o impulsionou a se tornar mais forte e matar o demônio que levou sua família.

3 – Sanemi Shinazugawa

Sanemi possui grande ódio pelos demônios, o que pode ser visto quando ele tenta matar Nezuko, e isso é compreensível quando olhamos para o seu passado. Sanemi tinha sete irmãos e cresceu em uma casa com um pai abusivo. Quando seu pai foi morto, Sanemi se encarregou de cuidar dos seus irmãos e da sua mãe.

No entanto, sua mãe acabou desaparecendo e voltou como um demônio que tentou matar todos seus filhos. Genya foi o único sobrevivente, pois Sanemi chegou a tempo de matar sua mãe, mas mais tarde o irmão de Sanemi teria uma das mortes mais brutais de toda série.

2 – Obanai Iguro

Obanai cresceu em uma família psicopata que adorava um demônio que parecia com uma cobra. Em troca de dinheiro ou objetos valiosos, eles sacrificavam qualquer pessoa, até mesmo bebês recém nascidos. Quando criança, Obanai foi mantido em uma cela pois o demônio era fascinado por ele e o comeria quando Obanai fosse grande o suficiente.

Com o intuito de parecer com o demônio, a boca de Obanai foi cortada mais larga quando ele tinha 12 anos. Mais tarde Obanai conseguiu fugir e sua família acabou sendo morta pelo demônio. A criatura foi morta pelo Hashira daquela época.

1 – Akaza

Antes de virar Oni, Akaza era conhecido como Hakuji. Ele cresceu em um bairro pobre e seu pai era doente. Para conseguir remédio, Hakuji roubava dinheiro mas era pego e espancado por isso e até forçado a fazer tatuagens.

Quando o pai de Hakuji soube disso, ele se enforcou para evitar ser um peso para seu filho. Hakuji então foi banido da cidade e não tinha nada mais a perder. Um dia, Keizo, o dono de um dojo, se ofereceu para acolher Hakuji e ensiná-lo a lutar em troca de Hakuji ajudar com sua filha doente, Koyuki.

Um herdeiro e rival daquele dojo queria seu espaço, mas ele acabou sendo derrotado por Hakuji. Mais tarde, ao saber que Hakuji e Koyuki iriam se casar, o herdeiro do dojo envenenou Keizo e Koyuki. Além de perder um pai mais uma vez, Hakuji também perdeu sua futura esposa, o que o levou a uma raiva cega e a matar os 67 membros do dojo rival, o que atraiu a atenção de Muzan. Hakuji não tinha mais nada a perder e então se tornou o Akaza.

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes em 2020, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado e seus amigos.

A primeira e segunda temporada estão disponíveis na  Crunchyroll e Funimation.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: demon slayer