Animes

5 personagens de Dragon Ball GT que Jiren poderia derrotar

Jiren é um dos lutadores mais poderosos do Universo 11. Ele foi apresentado no Torneio do Poder, assim como diversos guerreiros de outros universos. Jiren provou ser um guerreiro muito mais poderoso que o Deus da Destruição de seu Universo.

Na verdade, o próprio Belmod admitiu que era inferior ao guerreiro do Universo 11. Jiren pode derrotar quase todos os guerreiros de Dragon Ball Super e, por esse motivo, ele também seria capaz de derrotar essas figuras do mundo de Dragon Ball GT.

Super 17

O Super Número 17 nasceu depois que ambos Androids 17 se uniram em Dragon Ball GT. Seu poder obrigou o pobre Goku a se transformar em Super Saiyajin 4. Apesar disso, Jiren facilmente seria capaz de subjugar esse guerreiro, já que o poder do lutador do Universo 11 é divino.

Uub

Uub é a reencarnação do Kid Boo. Ele nasceu em Dragon Ball Z depois que Goku pediu que o Kid Boo reencarnasse em uma alma boa. Em Dragon Ball GT, Uub se fundiu com Majin Boo e aumentou drasticamente seus poderes, mas isso não o fez ser forte o suficiente para lidar com as ameaças da série. Jiren facilmente faria de Uub um saco de pancadas.

Gohan

Gohan é, sem dúvida, o personagem menos aproveitado da franquia. Em Dragon Ball GT, assim como no começo do Super, Gohan é basicamente um inútil. Depois da saga Cell, Gohan ficou negligenciado em todas as continuações de Dragon Ball. Se o Gohan de Dragon Ball Super não consegue matar uma bactéria do corpo de Jiren, quem dirá o Gohan do GT, que é 10x mais fraco.

Cardeal Mutchy Mutchy

O Cardeal Mutchy Mutchy é um adversário que pode dar vida a qualquer objeto inanimado. Grande parte dos ataques de Cardeal são a distância, o que significa que ele não enfrentaria Jiren corpo a corpo. Embora ele esteja teoricamente em uma posição de vantagem, nenhum ataque do Cardeal sequer faria cócegas no guerreiro do Universo 11. Mesmo que o inimigo arremessasse pedras ou qualquer outro tipo de objeto, Jiren se defenderia facilmente das investidas e poderia contra-atacar usando os mesmos objetos que foram lançados até ele. As coisas certamente iriam esquentar para o lado do Cardeal.

Goku Super Saiyajin 4

O clímax do Torneio do Poder é o confronto lendário que ocorre entre Goku e Jiren. Nesta luta, Goku descobre que nem mesmo seu Instinto Superior é capaz de vencer o inimigo do Universo 11. O Instinto Superior de Goku é claramente mais forte que o Super Saiyajin 4, então nem preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.