Animes

5 personagens de Naruto que não mostraram seu potencial

Quais personagens de Naruto que conseguiram mostrar o seu potencial, afinal?

Inicialmente, a série contava com ninjas que tinham um grande futuro pela frente, mas que ao longo do tempo foram caindo progressivamente. Seja pela falta de habilidades, por falta de crescimento, ou até mesmo para não ofuscar o protagonista, muitos personagens foram deixados de lado na franquia.

Infelizmente, nem todos tiveram o mesmo tempo nas telas que Naruto e Sasuke, fazendo com que seu verdadeiro potencial jamais fosse explorado.

5 – Suigetsu:

Suigetsu sempre sonhou em se tornar um dos Sete Espadachins da Névoa, mas se tornou cobaia no experimento de Orochimaru e jamais realizou tal feito. Embora ele desempenhasse um papel para o fim da série, nunca exploraram Suigetsu como ele realmente deveria, deixando as habilidades do espadachim de lado.

4 – Neji:

Neji faz parte da casa secundária dos Hyuuga, ou seja, nasceu especificamente para servir a casa primária. Quando Naruto ensinou a Neji que ele poderia mudar seu destino e se tornar mais forte, havia uma grande expectativa que o Hyuuga retornasse mais poderoso na segunda parte da série.

No entanto, o potencial que Neji tinha foi ocultado com a chegada de Naruto Shippuden. Aquele Hyuuga poderoso que havia enfrentado o protagonista no Exame Chunnin havia sumido e, no final das contas, o único papel importante que Neji desempenhou no Shippuden foi proteger sua prima.

3 – Rock Lee:

A história de superação de Lee fez com que ele se destacasse muito na parte 1 da obra. Ele já lutou contra Gaara e Kimimaro, mas um dos momentos mais notáveis foi sua pequena luta contra o arrogante Sasuke Uchiha. Lee tinha tudo para crescer como personagem, mas acabou decaindo no Shippuden.

Seu taijutsu não parecia ser tão poderoso como antes e Lee passou de personagem importante para mais um ‘secundário’. Seu professor, Maito Gai, desempenhou um papel mais importante que ele na luta contra Madara no final da série.

2 – Hinata:

Assim como Neji, Hinata pensava em mudar os dogmas de seu clã, afinal, ela foi colocada de lado em favor de sua irmã mais nova por conta do poder. Faria sentido Hinata se transformar e provar que poderia ser forte, mas não foi isso que aconteceu.

Na verdade, foi muito pelo contrário. Ela já não tinha um papel muito importante antes de se casar com Naruto, e quando casou, ela passou de ninja para mãe de família. Seus poderes, inclusive seu Byakugan, foram nerfados significativamente e seu potencial foi ocultado.

1 – Sakura:

Certamente Naruto não é uma série que foca tanto em mulheres, mas deixar Sakura de lado talvez não tenha sido a melhor das ideias. A personagem fez parte do Time 7 e não recebeu a devida atenção que merecia, deixando os fãs decepcionados.

Enquanto isso, Naruto e Sasuke estavam se aproveitando do grande poder concedido a eles. Até Kakashi teve seu momento no arco final do Shippuden e Sakura não. Realmente, decepcionante…

Quais destes personagens de Naruto que não mostraram o potencial você queria ver mais?

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Black Clover – Capítulo 321: Data de lançamento e Spoilers

O capítulo 320 de Black Clover  está disponível para os fãs e caso você já esteja…

28/01/2022

Jujutsu Kaisen – Capítulo 173: Spoilers e Data de Lançamento

Hoje vamos falar sobre a data de lançamento do capítulo 173 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo. Jujutsu…

28/01/2022

Boku no Hero – Capítulo 342: Spoilers e Data de lançamento

Se você está ansioso esperando o capítulo 342 do mangá de Boku no Hero Academia, hoje vamos falar…

28/01/2022

Fã fez um cosplay feminino do Naruto com Pintura Corporal

O mundo ninja de Naruto viu algumas mudanças drásticas com a chegada de Boruto: Naruto…

28/01/2022

O Feiticeiro Supremo mais Estranho da Marvel já apareceu no MCU

O mais estranho Feiticeiro Supremo da Marvel Comics já fez uma aparição no MCU, levantando…

28/01/2022

Fã de Dragon Ball criou uma versão velha do Vegeta e resultado ficou impressionante

Vegeta passou por muitas mudanças desde que estreou pela primeira no começo de Dragon Ball…

28/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.