Categorias Animes

5 personagens poderosos que só existem em Dragon Ball Heroes

Dragon Ball ficou muito famoso nos últimos 30 anos, dando espaço para que diversas outras obras o usassem como ponte para seu sucesso pessoal. Existem diversas extensões do universo criado por Akira Toriyama, mas a maioria delas não é canônica, ou seja, não partiram das mãos do próprio Toriyama.

Dragon Ball Heroes é uma dessas extensões, produzido pela Toei Animation para promover o marketing da empresa. DBH segue sua própria história cânone, porém dá uma visão criativa para os personagens de Dragon Ball, deixando-os incrivelmente fortes e populares.

Abaixo você pode conferir as 5 transformações mais incríveis de Dragon Ball Heroes.

5 – Cooler Dourado:

O que torna DBH tão fascinante é a forma como ele apresenta os personagens da franquia de Dragon Ball em versões totalmente inusitadas. Em DBH, Cooler, o irmão de Freeza, não apresenta a versão Dourada em seu corpo original, mas sim no seu corpo metálico, fazendo dele ainda mais poderoso que o próprio Freeza Dourado.

4 – Super Saiyajin 4 de Gohan:

Gohan é um dos personagens com o pior aproveitamento da franquia de Dragon Ball. Ele tinha um potencial enorme, mas com o tempo foi caindo progressivamente até ficar em segundo plano. No entanto, Dragon Ball Heroes deixa o personagem muito hypado com a transformação do Super Saiyajin 4.

Este que você está vendo acima é o Xeno Gohan, mas o visual continua basicamente o mesmo do Gohan da série canônica de Dragon Ball. No mangá de DBH, o Xeno Gohan possui as transformações do SJJ3 e 4, podendo lutar ao lado de sua família sem complicações.

3 – Super Saiyajin 4 de Bardock:

Uma coisa bacana de Dragon Ball Heroes é que ele volta para trás e foca no pai de Goku e Vegeta, Bardock e Rei Vegeta. Embora o cânone de Dragon Ball nunca tenha os tornado relevantes, DBH trouxe eles de volta e aumentou sua popularidade.

Xeno Bardock não tem apenas o SSJ3 no seu leque de habilidades, mas também o SSJ4, na qual ele usou durante sua batalha contra o Rei Vegeta.

2 – Super Saiyajin 4 de Vegetto:

O fandom de Dragon Ball sempre questionou qual fusão seria a mais forte, se é a de Goku e Vegeta com os brincos potara (Vegetto), ou a deles com a dança metamoru (Gogeta).

Infelizmente, DBH torna essa análise ainda mais complicada, pois pega Vegetto e o mistura com os conceitos não-canônicos de DBGT, criando o Vegetto SSJ4. No entanto, é realmente uma fusão poderosa e amedrontadora.

1 – Super Saiyajin 4 Limit Breaker de Broly:

Um dos episódios mais recentes de Dragon Ball Heroes mostra o quão poderoso pode ser a transformação de um Saiyajin repleto de fúria. Broly, por exemplo, em todas suas transformações dos filmes não-canônicos e canônicos de Dragon Ball, sempre superou as expectativas no quesito poder, mas ele nunca foi tão poderoso quanto o Super Saiyajin 4 Limit Breaker de DBH.

É um visual realmente assustador, mas permite que Broly lute contra um SSJ Blue e um SSJ4 ao mesmo tempo.

Qual das transformações de Dragon Ball Heroes é a melhor na sua opinião? Confira também:

Posts recentes

5 vezes que Dragon Ball foi longe demais

Poucas séries cresceram e se tornaram tão populares como Dragon Ball. O simples desejo de…

6 horas atrás

5 Easter egg em Naruto que você só vai perceber quando reassistir

Os "ovos de páscoa" fazem parte dos grandes shows e estão escondidos nos lugares que…

7 horas atrás

5 motivos que provam que ser um Saiyajin é um pesadelo

Os Saiyajins se tornaram a raça mais popular do mundo de Dragon Ball e por…

11 horas atrás

Estes são os 5 maiores assassinos em Dragon Ball

O mundo de Dragon Ball está recheado de vilões poderosos que são capazes de explodir…

12 horas atrás

Conheça as cápsulas, a incrível tecnologia da Corporação Cápsula

Criada pelo Dr. Brief, o pai de Bulma, a Corporação Cápsula é a empresa mais…

4 semanas atrás

Jujutsu Kaisen: Panda revela uma transformação sinistra

A matéria contém spoilers do episódio 16 de Jujutsu Kaisen, intitulado "Intercâmbio com a escola…

4 semanas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.