Anime

5 provas de que Levi Ackerman é o personagem que mais sofreu em Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin é tudo menos uma história feliz. Vimos tragédia após tragédia passar diante de nossos olhos, enquanto aos poucos os personagens favoritos morreram cruelmente. Dentre eles, Levi Ackerman possivelmente é o que mais sofreu em Shingeki no Kyojin!

Veja abaixo cinco motivos porque Levi Ackerman sofreu mais do que os outros em Shingeki no Kyojin.

5 – Ele perdeu tudo desde o começo

5 provas de que Levi Ackerman é o personagem que mais sofreu em Shingeki no Kyojin

Levi Ackerman perdeu Kuchel, a sua mãe, quando ele ainda era uma criança. Além disso, na época, seu tio tentou matá-lo. É um período marcado de traumas. Kenny conseguiu dar uma nova vida para Levi e o ensinou a sobreviver.

4 – Ele viu seus “irmãos” morrerem

No OVA Attack on Titan: No Regrets a história gira em torno de Levi antes de se juntar a Tropa da Exploração. Lá, conhecemos Isabel e Farlan, que eram como irmãos para Levi Ackerman.

No entanto, os dois são mortos de forma brutal por um titã. É um momento que marcou a vida de Levi para sempre. Logo após isso, ele se juntou a Tropa da Exploração.

3 – Ele viu todo seu esquadrão morrer

Após ver seu mundo desabar, não demoraria muito para Levi passar pelo mesmo. Na luta contra a Titã Fêmea, ele viu seu novo esquadrão morrer de forma cruel. Eventualmente ele faria novos amigos mas novamente veria todos eles serem mortos.

2 – Ele teve que deixar Erwin Smith morrer

A batalha pela retomada de Shiganshina resultou em incontáveis baixas, o que inclui o capitão de Levi, que teve que se sacrificar de forma honrosa.

Sem dúvida, é um dos momentos mais tristes de toda a série onde Erwin Smith, o melhor amigo de Levi, teve que renunciar sua vida e seus sonhos para um bem maior.

1 – Ele terminou com ferimentos permanentes

Depois de se recuperar dos ferimentos sofridos em sua luta contra Zeke Yeager, Levi logo teve que participar da batalha final em Paradis. Como os poderes dos titãs sumiram no fim, isso significa que Levi também perdeu seus poderes de cura.

Por isso, no final, ele está em uma cadeira de rodas, sem seus movimentos, ao que tudo indica. Além de feridas em seu coração, Hajime também colocou em seu corpo.

Veja também:
Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.