Animes

5 provas de que Sasuke se tornou um pai melhor que Naruto

Para alguns, Boruto: Naruto Next Generations está longe de ser um shonen de qualidade como seus antecessores. Mas o fato é que a série abriga desenvolvimentos únicos que o Clássico e Shippuden jamais explorou.

Eles acertaram bem na construção do novo Sasuke, que agora já não pensa em vingança, e sim no bem estar de sua família. E mesmo que Sasuke não esteja perfeito, ele supera Naruto como pai nesses aspectos:

5 – Ele não faz promessas que não pode cumprir

Sasuke não demonstra amor por sua família como Naruto, mas pelo menos ele não mente para ela. Naruto constantemente promete a Hinata e a seus filhos que vai ser um pai mais presente, porém sempre passa suas responsabilidades para um Clone das Sombras.

O momento mais memorável disso foi quando ele usou um clone de si mesmo para participar do aniversário de Himawari, o que deixou sua filha muito chateada ao descobrir que seu pai verdadeiro não estava lá.

4 – Ele fica longe para proteger sua família

O fato de Sasuke ficar longe de sua família faz os fãs pensarem que ele é um péssimo pai e marido. Porém a verdade por trás dessa decisão pode ser mais profunda do que pensamos.

Sasuke deixou quem ele ama para estudar o clã Otsutsuki e garantir que nenhum alienígena destruísse seu mundo como Kaguya quase destruiu. A última coisa que ele quer é colocar a sua pouca família em risco.

3 – Ele tenta ser um pai melhor

Sasuke passou anos em longas jornadas e isso fez com que ele não tivesse uma boa relação com sua filha. A fim de se conectar com Sarada, Sasuke pediu alguns conselhos de como lidar com ela.

Entretanto, o seu pior erro foi ter pedido ajuda a Kakashi. Ao invés de seu sensei tê-lo ajudado, ele apenas piorou a situação com conselhos que tirou de seus livros eróticos. Mas isso não importa, e sim que Sasuke tentou criar uma boa conexão com sua filha, mesmo que isso o fizesse pedir ajuda a terceiros.

2 – Sasuke moldou diretamente a personalidade de Boruto

Quando Boruto odiava seu pai, Sasuke o fez enxergar o quanto Naruto amava sua família. Além disso, foi Sasuke que mostrou a Boruto o que é ser um verdadeiro ninja quando o jovem queria tudo da forma mais fácil possível. Ou seja, o Uchiha educou Boruto mais que o próprio Naruto.

Leia também!

1 – Ele falou para Sarada se apoiar em outras habilidades além do Sharingan

O Sharingan dos Uchihas é uma Kekkei Genkai única extremamente poderosa. Um ninja que a detém está fadado ao sucesso. No entanto, quando Sasuke estava treinando Sarada, ele falou para ela não se apoiar complemente no olho.

Talvez ele quisesse que Sarada não desenvolvesse o olho da pior forma possível, mas apenas essa preocupação já mostra o quanto ele se importa com ela.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.